Capítulo 10

361 39 0
                                    


Ângela narrando**



Sabe de uma coisa?Sempre achei que tudo acontece na vida era por acaso ou mera coincidência.Mas com o tempo,ela me mostrou que não é bem assim.


Ângela:Michael!Fale comigo por favor!


Coloquei minha mão sobre a sua barriga que estava sangrando.



Minutos antes**


Amber:E então seus hipócritas?Vão ficar simplesmente parados aí?Não vão nem reagir?Isso é suicídio,hein?


Em um golpe rápido,Michael pegou dois pedaços de ferro do tamanho médio e atirou na arma de Amber e na arma de Jhonny.Nas quais as mesmas cairam.

Corri na direção da arma de Amber,ela tentou ser mais rápida mais eu consegui pegar a sua arma.

Ela levantou e tentou tomá-la das minhas mãos.

Esticamos nossos braços que ficaram nos ares.

Puxei o gatilho.

Mas não consegui acertar meu alvo.

Olhei rapidamente pra Jhonny e Michael que também estavam lutando para saber com quem a arma iria ficar.

Dei um chute em Amber que caiu no chão,coberta de sangue.

Fiquei apontando a arma pra ela enquanto esperava alguma reação de Michael.


Michael:O que está esperando?Atire nela!


Michael e Jhonny continuavam na disputa pela arma.


Olhei para Amber,esperando que,pelo menos uma vez,ela negasse o seu orgulho e me pedisse misericórdia.

Ela me olhou melancólica.


Depois sorriu ironicamente.


Se levantou e ficou na minha frente.


Amber:O que?Acha mesmo que vou pedir piedade pra uma medíocre como você?


Comecei a chorar de raiva e decepção mesmo.


Ângela:Não...Não duvide da minha capacidade.


Amber:Capacidade?Por que eu iria duvidar da "capacidade" que você não tem?Você é muito trouxa, por ser muito doce muito "os outros primeiro,então eu",por esse amor incompetente que sente pelas pessoas que mal conhece.E sabe do que mais?Por mais que as pessoas sejam podres por fora quanto são por dentro,você sempre tenta ver algo de bom nelas,nem que seja apenas uma minúscula luz,mas você tenta encontrar.E isso me irrita de um modo que você nem sabe...Mas como isso pode ser finalmente útil,servirá de escudo contra você.Vamos...Você será capaz de negar o seu eu?O seu modo de ser?






















Oiii eu n sumi rs vou tentar postar mais pq eu tinha parado né? :/


Vou postar esse final de semana INTEIRO,eu prometo.


Beijinhos e até amanhã ;)


Deixe um votinho ae :D



O Psicopata E a Suicida-1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora