Capítulo 12-RETA FINAL

293 30 7
                                    

Continuação**


Adiei as coisas e levantei Michael,coloquei seu braço atrás do meu ombro.


Ângela:Michael...Por favor,temos apenas alguns segundos antes desse lugar ficar em chamas.Eu não tenho nenhum celular aqui para avisar o pessoal então,por favor,se esforce um pouquinho.


Ele assentiu,ainda fraco.


Ângela:Eu não vou te deixar.


Dei um beijo na sua bochecha.


Passamos por vários corredores e abrimos várias portas.



Ângela:Vamos,vamos...Falta poucas portas.




Raphael narrando**


Bruna:Caramba eles estão demorando muito!


Raphael:Eu não vou mais esperar!


No momento em que eu ia riscar,Lily tomou o fósforo da minha mão.


Lily:Seu idiota!Michael é nosso primo!E você quer matá-lo?


Raphael:Pensando por esse lado...


Ela revirou os olhos

Lily:De nós dois,acho que eu fui a gêmea que herdou inteligência!


Lily fechou sua boca e vi Ângela trazendo praticamente,Michael.

Bruna e Raphael  a ajudaram.

Risquei o fósforo.


Corremos.












Oi Está gostando do final?Deixe uma estrelinha :D


Ah!E "O Psicopata E a Suicida 2"está em desenvolvimento!Bora festejaaaar🌈✨✨

Procurei uma data específica pra postar tudo de uma vez,quer dizer treze capítulos de uma vez,pra vcs n ficarem ansiosos e eu n demorar tanto pra postar como estou fazendo neste.

Aí vai tá lá 13 caps,só pra vcs lerem tudo prontinhoo...


"O Psicopata e a Suicida 2" será postado 10/07/17.Eu sei q está um pouquinho longe só pra 13 caps.Mas é q esse livro aqui:"O Psicopata E a Suicida"entrará em revisão e se eu postar o livro dois agr,vou ficar confusa revisando esse e escrevendo aquele entt até dia 10/07 já terei terminado de revisar esse.

 :*Bjs

O Psicopata E a Suicida-1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora