Só tem um jeito , Esse !

517 34 24
                                    

*******************
Sasuke on ....
*******************

Não sei mais me senti .......... tão,tão ,tão bem com aquele jeito da Sakura , que me acalmei .

- Des-desculpa Gabi ....... por ter gritado .- falo e abaixo a cabeca .

Sinto uma água em minhas costas e pequenos gemidos vindo do mesmo lugar . Olha pra trás e Sakura estava com o rosto enterrado em minhas costas , chorando  .

- Por que você está chorando flor ?- abaixou ficando na sua altura e a abraço .

- Não gosto de te ver bravo ................. isso não te faz bem !- fala enxugando as lágrimas .

- Desculpa se te deixei triste florzinha ! - falo e a abraço mais forte .

-  Nossa esses dois são tão unidos - fala Anko .

- São mesmo - responde Gabi .

- Vem ! - Pego Sakura no colo e a levo para meu quarto .

- O que foi nii-san ?- pergunta ainda com a voz manhosa por conta do choro .

- Olha ............ aquela mulher la embaixo quer levar agente pra um lugar , onde agente pode se separar . E agente tem que ficar juntos ... ok ? - pergunto e ela assente .

- Mais o que agente vai fazer ?- pergunta .

- Você vai arrumar uma bolsa ..... a maior que tiver , com algumas roupas e outras coisas que precisar ! Mais vai também levar aquele ursinho que tem uma bolsinha , mais não bote nada dentro . Tá bom ?- pergunto .

- hay ! - fala - Mais ..... pra que nii-san ??

-............. Não tem outro jeito da gente ficar junto a não ser se agente não ir embora , Sakura ! - falo e ela assente e sai - e Flor ! - a chamo e ela vira - Nao conte a ninguém !

Ela sai e eu pego a maior bolsa que eu tenho e coloco tudo o que precisamos .

- AU , AU , AU , AU !! - ouço latidos.

Deixo um espaço na minha bolsa e desço pra cozinha e pego alguns biscoitos e sucos e até algumas balas , salgados e frutas e subo de novo sem ser percebido .

Coloco tudo dentro da bolsa e pego outra menor e coloco alguns petiscos pra cães .

- Pronto - olho pra porta e era Sakura parada na porta me olhando .

- Cadê seu urso ? - pergunto .

- Ta aqui ! - ela fala e eu estendo a mão e ela coloca na mesma .

Abro a bolsinha e vou até minha cama , olho de baixo da mesma e retiro o saco com os 2.000€  .

- Sakura .... quero que vc se arrume e............

Alguns minutos depois .

- Meninos vamos !! - chamou a tal de Anko .

- Sakura vc entendeu ne ?!?- pergunto .

- Sim , mais to com um pouco de medo - fala .

- vai dar tudo certo !- falo - agora vamos !

Descemos até lá embaixo .

- Hora de por o plano em ação !

*****************************
Olá galera !!!! bom só tenho a dizer ....... absolutamente nada .Aproveitem o Cap . Bjs da Thay ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mentiras entre " irmãos " Onde histórias criam vida. Descubra agora