Especial de Páscoa

461 28 9
                                    

Ps; Esse Cap e de um evento que aconteceu antes de Itachi morrer.

********************
Sakua on.....
*********************

Hoje é ...........

                🐰
                /()\ Páscoa !!!!!
                 ' '

Levantei super cedo ( Horas não me culpem todo mundo e assim , em dia de aula acorda tarde , e quando e fim de semana acorda cedo ). rum!

Tomei banho e me vestir , e ja que é Páscoa coloquei minha roupa de coelho .

Pentie meus cabelos de algodão doce ( E bom ser sincera comigo mesma ) peguei minha cesta de chocolate que eu preparei para os meus irmãos e desci .

A casa ja estava decorada . Óbvio que a ideia foi minha de decorar a casa , por que aqueles dois são muito ...... caretas .

Não achei eles em lugar algum então , vi o relógio de parede e ainda eram 6:24 . Ainda estavam dormindo .

Tive uma ideia .

Iner; Sempre que tu tens ideias acabas a ver navios de goma .

Mais duvido que minha ideia me deixe na mão ! Ela e Boa .

Iner; Bom tu que sabes , ja que sou parte de te e não tudo , não irei sentir nada quando estiveres a ver navios !

Tá, Ta ..... Agora ... para meu plano diabólico .

Iner; Quando tu foste ver navios .......eu estarei aqui .....

Sei que posso contar com você .

Iner; Sim estarei aqui ...........................Rindo, hahahahahahhahahaha!

Horas sua.............

Iner; Não estragues o momento tão fixe hahahahahahaha

Continuando com meu plano ....

Abri a porta de ambos os quartos de Itachi e Sasuke .

Em seguida coloquei na máquina de som , meu DVD de músicas da minha aula de balé . Por que ? porque eu sei que nenhum dos dois suporta minhas músicas de balé .

Aumentei um som no último volume e esperei a mágica acontecer sozinha .

E so questão de segundos até que.....................

- SAKURA ABAIXA ESSA PORCARIA !!!- disse Itachi aparecendo nas escadas com seu lindo pijama de unicórnio que eu dei pra ele de presente de aniversário .

- Sakura por favor abaixa isso , antes que eu dê um piripaque ...- disse Sasuke aparecendo nas escadas com seu lindo pijama de ......... ONDE ELE ENFOU O PIJAMA DE BORBOLETAS QUE EU DEI PRA ELE .

Senti meu sangue ferver .

- Sasuke UCHIHA , onde está o pijama de borboletas que eu te dei? -  perguntei ja com cara de brava .

- Ta na lavanderia senhorita barulhenta ! - disse ele batendo o pé .

- Hum ........

Subi as escadas e cheguei ao pé deles.

- ....... FELIZ PÁSCOA SEUS URUBUS !!!! - Falei me jogando nos braços do Nii-San mais velho.

Ao mesmo tempo ele me deu um sorriso . Lindo !!!!

- Pra você também flor , ou melhor dizem do pra vocês meus pequenos !!- disse chegando perto de Sasuke e o abraçando .

- Quem tá pronto pra caçar ovos de Páscoa ????- perguntou Itachi.

- Eu ........ Sasuke-nii-San , você não quer ganhar ovos de Páscoa?

- Quem achar mais ganha ? -perguntou olhando pra mim .

- ........... Topo ! - Falei .

- Sakura ? -Falou Itachi me colocando no chão .

- Sim .

- ......... Você está tão fofa com essa roupa de coelho ! - afirmou Itachi. - Não é Sasuke ?

- sim muito fofa !

Depois deles tomarem banho , desceram .

Sasuke estava com essa roupa;

Sasuke estava com essa roupa;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Itachi estava assim;

- Agora que já estão prontos podemos ir caçar ovos de Páscoa? - falei com cara de tédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Agora que já estão prontos podemos ir caçar ovos de Páscoa? - falei com cara de tédio .

- Já sim o aprecadinha - falou Itachi .- mais antes ...... toma ! -disse estendendo uma cesta .

- O que tem aqui ? - perguntei .

- Chocolate ! - falou - E ve se divide com o Sasuke ! Ai tem muito chocolate !

- Ta ! - Peguei minha cesta e dei a ele - Toma Nii-San , essa é minha e do Sasuke-nii-San ! - Sasuke apenas acentiu .

- Arigatou !

Depois disso fomos direto pra floresta .

- Bom eu escondi 100 ovos .... quem achar mais ganha ! - disse Itachi .

- Ta !

- Ta !

- E....... vão ! - mandou .

Eu corri em busca dos ovos .

Meia hora depois ........

- Cheguei - gritei e logo atrás Sasuke apareceu .

- Então vamos a contagem ! - falou Itachi .

depois da contagem .....

- Bom quem ganhou foi........ Sakura por um ovo !!!!- falou Itachi .

- Eba !!!- Sasuke ficou com a cara amarrada . - Nii-San ......

- Hum .....- Falou Sasuke .

- Toma - falei estendendo um dos ovos que Itachi escondeu .

- Mais isso não era seu ? - falou sem entender.

- Sim mais quero que fique com ele . Saiba que Páscoa não é so ovos e nem chocolate , Páscoa e pra selebrar a reicureicao do Salvador , e amor , paz , alegria , felicidade . - falei dando um Abraço nele -  Feliz Páscoa .... Sasuke-kun ! - susurrei em seu ouvido .

- Feliz Páscoa Sakura ......chan ! - respondeu .

Desejo a todos um feliz Páscoa e muito amor na vida de cada um , e que Deus sempre ilumine o caminho de vocês ! bjs da Thay 🐰🐰🐰❤❤❤.

                                Amém !!

Mentiras entre " irmãos " Onde histórias criam vida. Descubra agora