*******************
Sasuke on...
*******************Estava deitado desde das 14:28 e ja são 14:30.
Estou estranhando muito .
Pode ser coisa da minha cabeca .
Tudo silêncio .
Nenhuma risada .
Aaaaaaa , tenho que contar pra vocês por que to estranhando , né?!!?! Simples.
A SAKURA AINDA NAO BATEU NA MINHA PORTA ,PRA SABER O QUE EU TÔ FAZENDO !!!!
Isso realmente é estranho , toda a vez que eu entro no quarto , dois minutos depois ela ta batendo na minha porta .
Sai do quarto em direção a sala , não avia ninguém la . Procurei na cozinha e nada . Na biblioteca , nada . No terraco de frente , nada . Em todos os quartos e nada . Foi procurar no quintal e , adivinha☺😊😀 ...... nada 😑.
Só restava um lugar......O PORAO😨. Conserteza eles não entrariam la ....né ? Quem gosta de porões ? A Sakura ! Ela sempre gostou desse lugar , sempre que agente ia brincar de esconde-esconde , ela sempre ganhava ! por que ? porque ela sempre se escondia no porão e eu NUNCA tive CORAGEM de entrar LA !
Foi até a porta e .... ELA TAVA ABERTA .
- o-olá ?? - falei trêmulo .
Nada . Silêncio total .
- Tem-tem al-lguem a-ai ?? - dei um passo a frente e parei . Não entraria ali ! ou entraria ? .
Eu não tenho medo de nada ! ........ Só desse Porão !.......... Ta eu admito ......... E Da Sakura quando ela ta com raiva . Mais não contém a ela !
Dei mais um passo . E outro . E mais outro . Até chegar no primeiro degrau da escada .
Senti uma respiração gelada em meus cabelos . Arregalou os olhos . E ..... travei , simplesmente travei .
Estava um silêncio total . Só se ouvia a respiração de quem quer que fosse , atras de mim .
Silêncio . Nunca me encomodei tanto com silêncio na minha vida.
- .........bu !
-HAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! - Gritei feito louco e desci as escadas correndo e tropecei e cai .
Estava tudo escuro , não dava pra ver nada , até .......
A luz acendeu e ...
- Hahahahahahahaha- Me surpriende com a imagem de Sakura de cabelos arrepiados e nas costas do tio Madara que também se encontravam rindo .
Senti duas mãos me ajudando a levantar , olhei pra quem era e vi que era Gabi .
- Não acredito que caiu nessa nii-San - falou Sakura descendo das costas do tio Madara .
- Isso não teve graça Sakura ! - falei .
- Teve sim Sasuke - afirmou Gabi.
- Concordo - falou tio Madara .
- Hum .
- Ei nii-San ?
- O que ?
- O que é isso ???
Me aproximei de Sakura vi que ela estava com uma fotografia minha na mão .
Vi que era uma fotografia minha de quando era bebe .
- E você Nii-San ? - perguntou ela se virando pra mim .
- sim, de quando eu tinha 7 meses ! - falei vendo a foto .
- Nossa nii-San !! Você era muito fofo , e ainda é! - ela disse se jogando em meus braços , eu a peguei no colo .
- Realmente - Afirma Gabi vendo a fotografia .
- E ! Sasuke sempre foi muito fofo desde de criança ! - afirmou tio Madara .
******************************
Olá!!!!!! Voltei com fic pra vocês , Espero que gostem , curtem e comentem por favor ! Bjs da Thay ! ❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras entre " irmãos "
FanficApós seu nascimento Sakura e sequestrada de sua família , por agentes da WWS . Foi salva por um antigo membro da organização , Itachi . Depois que Itachi salvou Sakura criou a mesma como se fosse sua irmã junto de seu irmão legítimo , Sasuke que se...