Serviço da WWS , H3b.

731 54 17
                                    

************************
Pain on.....
************************

7 Anos antes .........

Estava tudo bem na empresa , ate que escutei batidas na porta .

- Entre .

- Conlicensa .

- O quer Itachi ?

- Vim pedir para sair .

- Como?!?!

- Não quero mais fazer parte da WWS . Mais não se preocupe não irei revelar pra ninguém os segurados daqui .

- Confiu em você Itachi . Tudo bem pegue suas coisas e pode se retirar quando quiser .

- Obrigado .

Não sei o motivo dele querer tanto sair da organização . Depois de meia hora alguém bateu na porta .

- Entre .

- Pain-Sama , A menina foi levada.

- MAIS O QUE ?!?!?!

**********************
Anos atuais ........
**********************

Essas lembranças me sacodem a todo segundo, ainda me pergunto como ele conseguiu passar com essa criança por esses guardas .

TOC* TOC*

respirei fundo e falei , " entra " .

- Senhor recebemos uma chamada muito importante , de Minato Uzumaki .

- Do que se trata ?

- Ele quer que eliminem ........

- Quem ?

- Itachi ....Itachi Uchiha .

- ........ Mande Neji fazer esse serviço .

- Sim senhor !

Bom .... pelo menos agora tenho mais um motivo para ....acabar com Itachi .

*********************
Itachi on......
*********************

Saímos de casa e fomos para o parque . A viagem até o mesmo foi bem tranquila embora Sakura dava um sermão em Sasuke por ele por o braço pra fora do carro.

**********************
Sasuke on....
**********************

Tenho que admitir que Sakura estava muito bonita naquela roupa e bem.......... Pera ?!! oque diabos eu estou pensando ?? AFF . Hoje eu amanhece bem mal pelo visto , embora sempre achei a Sakura super Fofa !

O primeiro brinquedo que Sakura quiz ir foi a roda gigante .
******************************

Bom gente esse Cap foi pequeno por que , eu promete pra uma pessoinha que ia postar dois Cap hoje . Espero que tenham gostado . Bjs da Thay e comentem e curtem por favor .

Mentiras entre " irmãos " Onde histórias criam vida. Descubra agora