Vai ficar tudo bem ......

460 32 4
                                    

********************
Narradora on......
********************

Sasuke corria e corria e quando diminuía o ritmo por conta do cansaço , Akamaru o puxava , já que Sasuke ao mesmo tempo que tinha Sakura nos braços segurava a coleira de Akamaru .

Já estava exausto ja que já tinham corrido antes do assidente , mais de 5 quilômetros.

Suas pernas pediam puro descanso mais ao mesmo tempo força para correr mais rápido .

Amaldiçoou profundamente aquele maldito pica-pau . Mais no fundo sabia que a culpa não era do pássaro e sim dele por ter tido a ideia de seguir o pássaro .

             😉/
           < ))    Com Madara .....
             /  \

Lá estava Madara , ao pé da mesa a espera de Sasuke e Sakura .

Já era a terceira vez que chamava por ambos e nada de resposta .

- Onde será que estão ?- perguntou a se mesmo , ja preocupado .

- Já procurei pela casa toda e nada deles ! - disse Gabi entrando na cozinha .

- TIO MADARAAAAAA!!!!!!!

Na mesma hora Madara e Gabi se dirigiram ao quintal .

Madara viu Sakura nos braços de Sasuke . Seu coração apertou muito .

**********************
Sasuke on....
**********************

Não posso parar , não posso parar , não posso parar , não posso parar ..........................

- Calma Sakura vai ficar tudo bem !- Falei sentindo ela tremer em meus braços .

Vi uma estrutura ....... mais não me lembro o que e ......... minha visão estava começando a ficar embaçada .

Iner; Prestes atenção .... essa estrutura que estas a ver na sua frente e vossa morada .

Tem certeza ?

Iner; Se não percebeste sou tua consciência , e não estou a correr feito um paragua sem rumo , e ainda com uma rapariga nos braços .

Tá, ta , ja entendi .

******************************

Gente o Cap foi curto ? foi ! Mais por que eu estava sem inspiração pra esse Cap . E tenho notícias . Amanhã irá sair dois caps um especial de Páscoa e a continuação desse aqui . espero que gostem, comentem e curtem por favor . Bjs da Thay e feliz Páscoa e Sexta-feira Santa ! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Mentiras entre &quot; irmãos &quot; Onde histórias criam vida. Descubra agora