*********************
Itachi on.....
*********************Estava esperando Sasuke e Sakura aparecerem , Sakura bebeu muita bebida e pediu pra ir ao banheiro , falei pra que Sasuke levasse ela la .
Estava tudo bem até que ......
- Então você é o famoso Itachi Uchiha !! só jeito que falavam de você pensei que fosse mais ...... velho .
- Quem é você ?
- Sou Neji Hyuga , ou melhor dizendo , Agente PK da WWS .
- O que você quer comigo ?
- Só vim fazer um servicinho , sabe como e ne , tenho que pagar as minhas contas ! - disse com um sorriso , sacando uma arma .
Nesse momento no várias pessoas começarem a correr , so consegui pensar nos meus pequenos . Como seria se não tivesse salvado Sakura . Como eles dois se dariam dali pra frente .
Do outro lado do parque vi Sasuke segurando a mão de Sakura e olhando nessa direção .
- Adeus ...... Itachi..... ou melhor , Corvo negro .
Não consegui ouvir mais nada além do barulho do tiro . Der repente sente o chão atrás de mim e um grito .- NII-SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!- escutei e rapidamente identifiquei o grito .....era de Sasuke .
Virei o rosto com um pouco de dificuldade e vi Sasuke correr até mim e Sakura continuava parada com os olhos arregalados em choque . Virei um pouco para frente e vi que o infeliz , Tinha ido embora .
- Nii-San ?- me voltei a Sasuke .
- Não c-chore , v-vai f-f-icar t-udo bem . - falei limpando as lágrimas de Sasuke .- Prome-mete q-que v-ai c-uidar da n-nossa irmã ? p-promete .
- Prometo Nii-san.
- Sei q-que e-e m-muita res-sposabilidade . M-mais você é a única pessoa q-que a Sakura tem agora ! - Falei .
- Nii-San , Eu te amo !!!!!
- Eu também Sasuke .
******************************
Boa noite !!! Espero que tenham gostado bjs da Thay. e Comentem e curtem por favor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras entre " irmãos "
FanfictionApós seu nascimento Sakura e sequestrada de sua família , por agentes da WWS . Foi salva por um antigo membro da organização , Itachi . Depois que Itachi salvou Sakura criou a mesma como se fosse sua irmã junto de seu irmão legítimo , Sasuke que se...