Três dias se passaram.
Eu estou agora com malas na mão,esperando o avião chegar pacientemente.
Minha mãe não tinha se despedido de mim,pois tinha precisado ir em uma viagem urgente para resolver alguns problemas relacionados ao reino dela,mas ela tinha me ligado falando que me ama e me desejando boa sorte.
Passo grande parte da viagem dormindo e lendo o livro de romance que tinha pego na minha biblioteca alguns dias atrás.
Chego no internato a tarde aproximadamente às 15:00 e vejo que naquele lugar não se encontrava apenas princesas,encontrava-se todo tipo criatura "diferente",considerado anormal pelos humanos.
Em um placa está escrito em letras bem chamativas : INTERNATO DE CRISTAL.
O internato é enorme e pintando de um tom vibrante de vermelho com detalhes em tom de dourado.
As pessoas logo se aglomeram e formam pequenos grupos enquanto adentravam em conversas animadas.
Isso estranhamente me fez lembrar do colegial.
Argh...
Afasto esse pensamento ruim da minha cabeça e tento atravessar o corredor sem bater nas pessoas que me olham como se eu fosse um jumento fingindo ser um unicórnio.Mas apenas ignoro.
Tento achar o quarto 583,esse era o número do meu quarto.
Uma menina morena,com longos cachos negros que batem em sua cintura,olhos negros,lábios vermelhos e um corpo de causar inveja revira os olhos impacientemente,até que ela avista uma menina ruiva um pouco mais baixa que ela,com olhos castanhos e expressão doce.A menina morena corre até a garota ruiva que a recebe com um abraço apertado.
As duas percebem que eu estava olhando e me olham diretamente,a morena me encara de um jeito desafiador e a ruiva de um impassível.
As duas meninas pegam suas malas sorrindo amigavelmente umas para as outras e caminham até mim.
-Novata ?
Pergunta a ruiva de um jeito como se entendesse que eu não sabia nada sobre esse lugar estranho.
-S..sim- Digo gaguejando
Eu nunca fui uma pessoa muito sociável.
-Nossa...Que droga
Diz a morena tombando a cabeça para um lado.
-Sou Amy- Diz a ruiva sorrindo e estendendo a mão para mim que aceito amigavelmente
-Celaena- Digo olhando para a garota morena que ainda não tinha se apresentado
-Sthefany- Diz a garota morena depois de alguns segundos sem dizer nada.
-Qual o quarto de vocês ?- Pergunto tentando puxar assunto
-583- Diz as duas em uníssono depois olham uma para a outra e sorriem
Olho para elas surpresas
-Eu também- Digo tentando conter o ânimo
Elas sorriem e caminhamos até o último corredor onde encontramos nosso quarto,Sthefany joga as malas delicadamente em cima da cama e Amy tira da bolsa seu celular e seus fones de ouvido.
-O que vocês são ?- Pergunto com cuidado
As duas meninas me olham um tanto surpresas com a pergunta repentina
-Loba- Diz Amy fazendo seus olhos ficarem amarelos e dando um sorriso brilhante com seus dentes perfeitamente alinhados
-Bruxa- Diz Sthefany arqueando as sobrancelhas e deixando os olhos ficarem vermelhos
As duas me olham com curiosidade como se perguntassem silenciosamente: "E você ?"
-Princesa- Digo um pouco envergonhada por ser uma simples princesa e não ter tanta importância quando elas.
-Legal- Diz Sthefany sorrindo enquanto tirava impacientemente os fios de cabelos que insistiam em cair em seu rosto.
Dou de ombros e Amy coloca uma música que nunca tinha ouvido.Na verdade as únicas músicas que eu tinha ouvido na minha vida eram as músicas clássicas que sempre tocavam no castelo.
Como se lesse meus pensamento Sthefany arqueia as sobrancelhas e pergunta:
-Nunca ouviu essa música ?
Faço que não com a cabeça
-Meu conhecimento musical se resume em músicas clássica e não tão legais
-Senhores e senhoritas eu sugiro que comecem a se arrumar para a apresentação no pátio,vocês terão nada mais que vinte e cinco minutos-Diz um voz que ecoa pelos corredores e pelos alto-falantes dos quartos.
Sthefany coloca uma calça jeans rasgada justa,sandálias de salto e uma blusa vermelha com decote nas costas deixando os cabelos soltos.
Amy coloca um short jeans azul desbotado com botas de salto até as coxas e uma blusa preta justa com um casaco amarrado na cintura.
Eu visto um vestido azul um pouco justo com decote em V e uma jaqueta de couro e sandálias de salto plataforma.
Saímos do quarto juntas e uma grande parte de mim ficou feliz quando Amy e Sthefany entrelaçaram deus braços nos meus como se fossemos amigas a muito tempo.
Logo chegamos ao pátio que era cheio de árvores e flores com algumas lanchonetes e bancos,era bem espaçoso e bonito.
O diretor chega minutos depois e começa apresentar todos os alunos.
-James dê um passo à frente e se apresente a turma- Diz o diretor monótono
James um menino alto, e um pouco musculoso, com olhos castanhos e cabelos castanhos ondulados um pouco longos da um passo à frente um pouco hesitante
-Hey turma sou James como o diretor já falou e sou um vampiro
Vejo Amy fazer uma cara de nojo e Sthefany dar uma cutucada em Amy o que a faz encarar Sthefany furiosa.
-William se apresente a turma- Diz novamente o diretor
William tinha cabelos loiros que insistiam cair em seu olhos azuis,era alto e tinha um corpo musculoso como quase todos os garotos daqui. Ele se levanta com um sorriso debochado como se não desse a mínima para isso aqui.
-Meu nome é William e sou um metamorfo,para os idiotas que vão me perguntar o que é isso,são criaturas sobrenaturais que conseguem assumir a forma de outras pessoas e ou animais- Diz William dando uma olhada discreta para Sthefany que arqueia as sobrancelhas e o chama de babaca arrogante.
-Celanena se apresente para a turma- Diz o diretor
Me levanto sob os olhares de apoio de Amy e Sthefany
-Hum...meu nome é Celaena e eu sou hum...uma princesa...do elemento da água- Digo dando uma pausa pequena entre as palavras
-Liam se apresente para a turma- Diz o diretor mais uma vez
Ele tinha cabelos pretos e olhos laranja com detalhes vermelhos,as maçãs do rosto bem acentuadas é um corpo atlético.
-Eu sou Liam e sou o príncipe do fogo- Diz como uma voz meio rouca o que faz com que algumas meninas soltem suspiros baixos.
-As pessoas que eu chamar por favor dê um passo à frente- Diz o diretor
-Amy e James,Sthefany e William e Celaena e Liam- Diz o diretor calmamente
Cada um de nós se entreolha não entendendo o propósito de eles nos chamar.
-Quero que vocês lutem entre si até que sobre um vencedor de cada dupla que eu formei,podem usar das armas que quiserem desde que ganhem- Diz o diretor e eu podia jurar que meu coração falhou em uma batida
-Primeiro Amy e James- Diz o diretor
Amy e James caminham até um canto um pouco mais amplo e se olham por um minuto até que as pressas de James descem e Amy se torne um lobo vermelho.
James se move com velocidade sobrenatural até Amy que olha para ele com voracidade,James prende o pescoço de Amy contra a parede,Amy aranha a perna de James com as patas traseiras e assim que ele se afasta Amy prende o pescoço de James com a pata contra o chão frio.
-Des..isto- Diz James e Amy rapidamente tira a para e se transforma de novo em humana.
Sthefany parabeniza Amy junto comigo até o diretor chamar a próxima dupla.
-Sthefany e William
Sthefany e William assumem o lugar de Amy e James e se olham com pura competitividade.
O lado bom de ser um metamorfo é que ele consegue se transformar em qualquer pessoa poderosa.
Mas William parece achar que vencer Sthefany é fácil então somente escolhe uma arma,duas lâminas.
-William acha que ganhar Sthefany vai ser fácil ?- Pergunta Amy baixinho
-Parece que sim- Digo
-Ele tá tão enganado-Diz Amy sorrindo
Sthefany sorri debochado para William que parece subestima-lá.
-Vamos ver se você é tão boa quanto dizem-Diz William
Ele lança uma lâmina que por pouco não acerta o rosto de Sthefany, que anda devagar até William que lança outra lâmina mas Sthefany a segura no ar e lança a lâmina fazendo com que a camiseta se William ficasse presa na parede,ela pega a outra lâmina do chão e a lança fazendo com que um pouco de sangue escorresse da bochecha dele.
Sthefany joga os cabelos para trás e anda até William que estranhamente está sorrindo,ela pega as duas lâminas e as joga longe e então sem pestanejar ela chuta o estômago de William que cai no chão se contraindo de dor,Sthefany prende a garganta de William com suas sandálias de salto e se abaixa até que seu rosto fique bem próximo de de William.
-E...u des...isto...- Diz William
-Entenda uma coisa,eu não sou boa eu sou a melhor- Diz Sthefany deixando William se retorcendo de dor enquanto Amy a parabenizava junto comigo super impressionada.
-Celaena e Liam- Diz o diretor e meu coração para por um minuto mas eu tento me distrair dizendo que tudo vai ficar bem
Calma Celaena,o máximo que pode acontecer é você morrer...
Liam parece tão desconfortável quanto eu mas mesmo assim me lança uma chama que eu rapidamente apago,Liam me lança um jato de chamas mas eu faço um escudo de água.
Parecendo entender que ele não vai me machucar assim ele pega um arco e flecha e atira a primeira flecha que eu desvio,lanço um jato de água e vejo ele se contorcer e gritar de dor.
Ele vem até mim com o arco e flecha e mira a flecha no meu rosto que eu mando com um pouco de água de volta para ele fazendo a flecha acertar seu peito.
Ele atira outra desta vez mirando em minha perna mas eu simplesmente quebro a flecha e continuo andando até ele onde arranco a flecha rápido do seu peito fazendo-o urrar de dor,cravo a flecha em seu braço e depois de um tempo tiro rapidamente fazendo seu rosto se contorcer em uma careta.
-Pare..Por...Favor...Des..isto
Sthefany e Amy me parabenizam enquanto James,William e Liam nos olham incrédulos.
Tadinhos...
Ninguém falou para ele que nunca se subestima uma garota ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa dos Mares
FantasySe você acha ou acredita que em todo mundo só existe essa realidade que você está habitando,eu te digo uma coisa,você está nitidamente enganado. Acomode-se,peque o seu balde de pipoca,porque agora,você vai entrar no meu mundo,você vai me conhecer ma...