Capítulo 5

15 2 0
                                    

Acordar no chão frio era um pouco desconfortável.
Acordar de ressaca no chão frio era pior.
Acordar de ressaca no chão frio de um lugar desconhecido era duplamente pior.
Olho para o lado em uma tentativa de me localizar,varias pessoas bêbadas estão esparramadas pelo chão rodeados de copos de bebidas.
Sthefany estava dormindo com a boca aberta e Will estava abraçado com ela,Amy estava com a cabeça no peito de James e eu percebo que minha respiração estava próxima ao pescoço de Liam, percebendo isso me levanto abruptamente e acabo esbarrando em uma mesa,fazendo com que caísse uma garrafa de vodka.
-EU ESTOU ACORDADO -Grita James alarmado fazendo com que Amy acordasse assustada
-Desculpa-Digo quase em um sussurro,eu estava meio rouca e com uma dor de cabeça terrível e meu estômago estava dando voltas e voltas como se eu fosse vomitar a qualquer momento.
Liam se espreguiça e abre os olhos de um tom incerto entre o vermelho e laranja lentamente ele se levanta mas rapidamente deita de novo.
Como ele consegue ser tão bonito quando acorda ?
Amy vai até a cozinha e me arrasta junto com ela
-Quer comer o que ? -Pergunta Amy
De acordo com Sthefany,Amy sabia cozinhar um pouco de tudo enquanto eu e Sthefany não sabíamos nem fritar ovo direito.
-Bolo de chocolate
Eu só tinha comido bolo de chocolate uma vez em toda a minha vida,mas o sabor do chocolate derretendo na boca era...inesquecível.
Bianca entra na cozinha e começa a preparar algo para comer em seguida ela vai para a sala comer em silêncio.
Percebo que Amy estava com uma cara de nojo direcionada para Bianca.
-Você não gosta dela ?
-Nem um pouco,essa vadia dos infernos que rouba a melhor amiga dos outros-Diz Amy revoltada
Pego meu bolo que Amy tinha preparado e vou para a sala junto com ela que aponta com a cabeça para a Sthefany e Will,Sthefany tinha mexido um pouco durante o sono e agora estava de frente para Will a poucos centímetros de distância,Will continuava abraçado com ela.
Amy pega o celular e tira uma foto dos dois que nem se mexeram.
-Agora toda vez que ela falar que eles não combinam eu vou mostrar essa foto-Diz Amy sorrindo
A foto ficou muito fofa
-Que gracinha a foto,vou imprimir e colar na testa-Digo em tom de brincadeira
Ouvimos um barulho e percebemos que era Will tentando levantar sem acordar Sthefany.
-Fica tranquilo Will,a Sthefany não acordar nem se a casa estiver pegando fogo-Diz Amy
Um sorriso torto aparece no rosto de Will.
James aparece na sala e senta do lado de Amy que revira os olhos diante da presença dele.
Sthefany vai acordando aos poucos e tenta se levantar mas acaba escorregando e corta um pouco da sua perna nos cacos de vidro da garrafa de vodka que eu tinha deixado cair.
-Já comecei o dia bem- Diz Sthefany irônica
Will vai até ela em um tentativa de tentar ajudá-la mas ela faz um gesto para ele se afastar, ela se levanta sozinha e então estala os dedos fazendo o sangue sumir junto com qualquer vestígio de machucado ou corte e senta no sofá perto de mim como semana tivesse acontecido.
Percebo que James continua dormindo agarrado a uma almofada que estava um pouco babada.
James lança um olhar cúmplice para Will que parece entender o olhar e vai até a cozinha e volta com uma frasco de chantilly.
Eles espalham chantilly nos braços,mãos,pernas,e rosto do Liam.
-Homem das neves você por aqui ?-Diz Sthefany ironicamente se referindo a Liam fazendo com que eu e Amy começássemos a rir.
A campainha toca e como todos pareceram ignorar eu fui atender e quando abro a porta me deparo com Aspien.
-Aspien!-Digo sorrindo e me abraçando o mesmo com carinho e saudade
Ele estava lindo sem as roupas habituais de guarda,ele estava usando uma calça jeans uma regata e uma jaqueta de couro com tênis,seus olhos verdes azulados se contrastando com os cabelos negros.
-Que saudade Celaena!-Diz Aspien
Abro a porta e apresento rapidamente as minhas amigas para Aspien.
Liam levanta e quando vê Aspien ele parece levar um susto, Aspien também parecia ter visto um fantasma.
-Hum... er...prazer eu sou o Aspien
Liam levanta a mão para arrumar o cabelo passando chantilly no cabelo e quando ele olha para a mão e se dá conta que estava todo sujo ele olha para Will e James que estavam tendo ataques de riso com a cara de ódio de Liam.
Liam anda com passos fortes até o chuveiro e bate à porta com força.
-Alguém está de mal-humor- Diz Amy
Saímos da casa e andamos de volta para a escola conversando sobre coisas aleatórias,Aspien tinha ficado no quarto 357, que por pura coincidência era o mesmo quarto do Liam,James e Will.
Assim que eu entro no meu quarto junto com minhas amigas me deparo com minha primeira melhor amiga do cabelo cor de rosa.Jenny.
Corro até Jenny e me deixo ser envolvida por seu abraço aconchegante.O tipo de abraço que somente pessoas especiais conseguem dar,o tipo de conforto que só pessoas especiais sabem proporcionar.
-Que saudade Celaena!-Diz Jenny animada
Amy olha com curiosidade e Sthefany com desconfiança,Jenny olha somente com um sorriso doce para ambas.
-Amy,Sthefany essa é minha grande amiga Jenny-Digo abraçando Jenny de lado
Jenny da um sorriso tímido para Amy e Sthefany.
Jenny abraça ambas que parecem gostar de cara de Jenny.
Elas se apresentam e logo saímos do quarto andando sem direção pelos belos corredores da escola.
Eu aviso que queria ir no banheiro e elas apenas acenam com a cabeça me seguindo.
Lavo as mãos e quando vou seca-las,Jenny joga um pouco de água da pia em meu rosto.
-Eu vou te matar Jenny-Digo tentando ficar calma
Pego um pouco de água e me preparo para jogar no rosto alegre de Jenny mas ela abaixa e eu acabo acertando no rosto de Sthefany que embolia incrédula e joga água na Amy.
Nem preciso dizer que isso virou uma pequena guerra de água.
No final acabamos todas no chão do banheiro rindo,todas encharcadas e molhando o banheiro todo.

A Princesa dos Mares Onde histórias criam vida. Descubra agora