Capítulo 6

8 2 1
                                    

(Aspien na mídia)

Estava terceira aula do dia,todas as aulas anteriores tinham sido da mesma matéria que eu tanto detestava: Matemática.
Na minha opinião nós,alunos,que deveríamos escolher as matérias que queremos fazer,quem é a diretora para escolher as minhas matérias.
Tinha acordado às 05:00 AM para conseguir estudar um pouco antes da prova surpresa de álgebra,quem consegue raciocinar as 05:00 AM ? A única coisa que eu pensei durante meu teste inteiro foi o quanto a minha cama parecia confortável e aconchegante,hoje estava um dia chuvoso o que só aumentava a minha vontade de dar meia-volta e caminhar em direção a minha tão amada cama.
Existem pessoas que acordam cedo e tem a incrível capacidade de estar de bom-humor,Jenny era uma delas sempre contente,sempre feliz e agradecendo a Deus por estar viva.
Existem outras pessoas como Sthefany que clicam em soneca mais de quinze vezes e acabam perdendo o horário e mesmo assim continuam com sono.
Existem pessoas como Amy que embora se esforçassem para entender o conteúdo da prova de álgebra simplesmente só pensavam em dormir ou comer.
E existem pessoas como eu que enquanto o professor explica,minha cabeça da voltas e voltas e eu começo a viajar silenciosamente durante a aula dele e quando o professor olhava para mim como se perguntasse: "Entendeu,mocinha ?" eu apenas fazia que sim com a cabeça,fingindo demonstra interesse quando na verdade não fazia ideia do que ele estava falando.
Aspien estava sentado atras de mim e ele parecia realmente interessado no que quer seja que o professor estava tagarelando.
De repente até às aulas de etiqueta com a minha mãe parecem mais interessantes.
Olho para Amy e ela me oferece um sorriso,sorrio de volta e olho para Sthefany que parecia lutar contra as maiores forças do mundo para se manter acordada.
-Por favor façam quintetos e debatam sobre o que estávamos falando,quero um resumo de mínimo dez folhas sobre isso,já que é um tema bem amplo-Diz o professor e eu aposto que a única coisa que todos estavam pensando é: "Com quem será que eu vou fazer ?"
Amy senta do lado Sthefany que senta do lado da Jenny que senta do meu lado e Aspien senta do meu outro lado,e ficamos simplesmente nos encarando como se esperássemos que alguém começasse a falar.
-Eu achei o tema bem interessante e vocês ?-Pergunta Aspien
-Você provavelmente era o único de nós que estava prestando atenção-Digo sorrindo
Eu tentei,eu juro que tentei me concentrar em fazer o resumo sobre o tema que o professor tinha estabelecido mas eu só conseguia pensar em duas coisas: Cama e Despacito
Enquanto tentava fazer o resumo minha mente fazia questão de lembrar da música e aí as palavras do resumo se misturavam com as palavras da música e quando eu me dava conta já não estava mais escrevendo o resumo estava escrevendo a letra toda da música.
Aspien e Jenny nunca tinham ouvido outras músicas a não ser músicas clássicas e orquestras ,então assim que cada um pegou seu próprio fone de ouvido nos conectamos em um aparelho e ouvimos do meu próprio celular a música Despacito.
Jenny adorou a música e Aspien em menos de cinco minutos já estava cantando a música sem nem saber a letra direito.
O sinal toca e a única coisa que eu penso é: Graças a Deus.
Recolhemos nossos materiais,a próxima aula era a aula de defesa no qual o nosso belo professor ensinava golpes que aprimoraria nossa defesa.
Levo minha mochila para meu quarto e coloco o uniforme da próxima aula que se resumia em uma short preto e uma blusa preta com tênis.
Cheguei um pouco atrasada porque demorei para a achar a sala de encontro que na verdade não era sala era uma espécie de jardim.
-Vocês vão ser dividia em trios...-Diz o professor e o rosto de todos os alunos se iluminam -não se anime tanto eu vou escolher os grupos- e então toda nossa alegria se esvaiu.
-Celaena,Aspien e Liam,vocês são o primeiro trio a cor de vocês é verde-Dito isso ele nos entregou uma faixa verde e pediu que amarrássemos em uma parte do corpo.Faço uma trança com a fita verde.Aspien amarra como se fosse uma bandana e Liam amarra no braço.
-Amy,Bianca e James,vocês são o segundo trio e ficaram com a cor azul-Diz o professor e entrega uma faixa da cor azul,Amy logo amarra a faixa azul em seu pé.
-Sthefany,Megan e Will,vocês são o terceiro trio e ficam com a cor dourado-Diz o professor e entrega novamente uma fita só que dourada,no qual Sthefany logo amarra em seu cabelo como se fosse um arco.
-Jenny,Philip e Drake vocês são o quarto e último grupo e pegaram a cor rosa-Diz o professor e vejo um sorriso iluminar o rosto de Jenny e Philip é uma carranca dominar o rosto de Drake,Jenny amarra sua fita em seu pescoço como fazem as meninas francesas com seus lenços de seda.
-Primeiramente escolham o primeiro animal que vier em suas cabeças-Pede o professor
-Leão-Diz Drake
-Lobo-Diz Amy
-Cavalo-Diz Aspien
-Unicórnio-Diz Jenny
-Tigre-Diz Liam
-Morcego-Diz James
-Pavão-Diz Megan
-Cobra-Diz Sthefany
-Coruja-Diz Bianca
-Leopardo-Diz Will
-Pantera-Diz Philip
-Raposa-Digo
Assim que o professor estala os dedos todos os animais aparecem na nossa frente mas ele não eram grandes e assustadores,eram todos....filhotes.
Pouco a pouco os filhotes vão criando coragem e vão se aproximando da gente a cobra de Sthefany se enrosca no pescoço da mesma de maneira carinhoso,o lobo de Amy olhava para ela com curiosidade enquanto tentava andar até ela sem cair e a minha raposa corria antes minhas pernas.
-O primeiro recado é agora esses animais são seus,o segundo é a lição de hoje vai ser um pouco diferente,como cada um escolheu um animal esse animal terá o dever de proteger você de tudo e todos.-Diz o professor
Megan acidentalmente tropeça e me fazendo cair no chão e minha raposa rapidamente entra na minha frente grunhindo como se fosse me proteger de Megan.
O lobo de Amy se aproxima da cobra de Sthefany e depois de cheirar a cobra ela lambe a cabeça da cobra que eu desconfiava ser uma Naja,minha raposa logo se aproxima da cobra e do lobo se esfregando presunçosamente no pelo branco do lobo de Amy,assim que o pavão de Megan e a coruja de Bianca tentaram se aproximar a cobra de Sthefany foi mais rápida e logo bloqueou a passagem exibindo suas duas pequenas presas e vejo um sorriso torto aparecer no rosto de Sthefany.
-Boa garota-Diz Sthefany acariciando a cabeça da cobra que pareceu gostar do carinho.
Tal cobra,tal dono.

A Princesa dos Mares Onde histórias criam vida. Descubra agora