Capítulo 8

12 1 0
                                    

(James na mídia)

Existe jeito melhor de acordar do que na secretaria de cara com a carranca da diretoria ?
Definitivamente não.
Como tínhamos dormido na sala de cinema a diretoria na hora de fazer a inspeção de manhã nos viu e acabou aqui,na secretaria.Eu nunca nem tinha vindo para uma escola então eu não sabia se eu sorria como se nada tivesse acontecido ou simplesmente ajoelhava ou rezava para ninguém contar para minha mãe.
No final a diretora acabou deixando a gente sair impune afirmando que éramos ótimas alunas para receberem ocorrência ou algo do tipo.
Estávamos vinte minutos atrasadas então não tivemos muita escolha se não ir de pijama mesmo para a aula.
Nem preciso dizer que recebemos olhares no mínimo bem curiosos, o professor simplesmente nos encara como se tivemos acabado de sair do hospício e quase que eu falo "não saímos do hospício e sim da diretoria,fique tranquilo!"
-Hoje vamos ter uma prova surpresa-Diz o professor sem mais delongas me fazendo quase engasgar com minha própria saliva.
-Mas professor eu não sabia dessa prova...-Diz Amy e eu sorrio pela pergunta dela
-Deve ser por isso que se chama "prova surpresa" Amy-Responde Megan
-Cala boca versão pirata de Winx, o papo ainda não chegou no cabaré-Diz Sthefany defendendo Amy que depois de ouvir a resposta de Sthefany bate na mão de Sthefany que estava com um sorriso no rosto.
Sthefany sempre implicava pelo fato de Megan ser uma fada,entre tantos apelidos maldosos que ela dava para Megan o preferido dela era comparar a própria Megan com o desenho de fadas,no qual se chamava Winx.
O professor entrega as provas e antes começar a resolver faço um oração rápida e por sorte o tema da prova era: Monarquia Absolutista
Olho rapidamente para trás e vejo Aspien e Jenny com um sorriso no rosto.
Depois de entregar a prova eu tinha certeza que tinha tirado no mínimo nove e meio.
A próxima aula era de dança mas continuamos de pijama porque como sempre a professora estava na sala cinco minutos adiantados.
A professora tinha cinquenta anos mas era belíssima e tinha uma juventude no olhar e parecia estar sempre sorrindo.
-Queridos alunos hoje aprenderemos a dançar tango-Diz a professora vejo a Sthefany fazer uma cara de desespero para mim e para Amy que sorrimos.
Amy e eu sabíamos dançar e embora Sthefany dançasse muito bem sozinha ela não dançava com um par.
-A música que eu escolhi para essa aula foi o El tango de Roxanne-Moulin Rouge-Diz a professora visivelmente animada
-Vou organizar as duplas,Amy com Will,Celaena com James e Sthefany com Liam-Diz a professora e todas nós olhamos um pouco assustadas e ansiosas.
Todos sabiam dançar tango menos Sthefany porem Liam foi super paciente com ela ensinando ela a como fazer alguns passos.
Quando a professora colocou a música todos já tínhamos uma certa noção dos passos,eu dançava com James que dançava extremamente bem.
-Troquem de pares mas continuem dançando-Diz a professora
Eu começo a dançar e quando trocamos de par vejo que meu par foi o Liam que me olhava curioso.
Dançamos de maneira perfeitamente sincronizada,seus olhos não desviaram do meu nem por um instante.
-Muito bem,vocês todos foram ótimos-Diz a professora, sempre otimista.
Depois de comparecermos a todas as aulas voltamos para o nosso tão querido e amado dormitório.
-Só quero dormir-Diz Amy com a voz cansada e meio abafada pelos travesseiros

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Princesa dos Mares Onde histórias criam vida. Descubra agora