(Will na mídia)
Estava fazendo o maldito resumo de álgebra quando a minha raposa sobe na cama e esfrega sua cabeça na minha perna,subindo em cima das minhas anotações.
Eu nunca tive animais de estimação,os únicos que as vezes eu brincava eram os cavalos dos guardas do palácio,então depois do dia cansativo de ontem eu criei uma ligação com meu bichinho.
-Ei garoto,você tá bem ?-Pergunto para a raposa
Pode parecer idiota mas eu falo com a minha raposa.
-Temos que dar um nome para você não é-Pergunto acariciando o pelo sedoso da raposa
-Pode ter certeza que sim-Diz a raposa me fazendo dar um pulo da cama,ou eu estava ficando louca ou a raposa falou comigo ?
-Não se assuste-Diz a raposa
Claro que não vou me assustar,aliás é muito normal animais falarem...
-Todos os animais falam também-Diz a raposa tranquilamente
Sthefany chega no quarto acompanhada de Amy e seus respectivos bichos.
-Olá garotas-Diz a raposa suavemente
-Que porra é essa ?-Diz Sthefany tirando os fones surpresa
-Acho que eu tô ficando louca-Diz Amy com os olhos arregalados
-Er...ignorando o fato de você ter uma raposa falante,nós íamos chamar você para ir no parque de diversões novo que abriu na cidade-Diz Sthefany olhando criticamente para a raposa
Meus olhos se iluminam eu amava parques de diversões mesmo só tendo ido uma vez na minha vida.
-Claro-Digo já esquecendo do resumo de álgebra,era só para semana que vem mesmo.
As meninas fazem que sim com a cabeça e vão se arrumar.
Depois de alguns minutos todas estávamos prontas.
Amy estava com o cabelo ruivo solto e usava short jeans e uma blusa branca um pouco justa com um casaco amarrada no cintura e tênis.
Sthefany estava de calça jeans rasgadas é uma blusa vermelha com o cabelo solto e tênis branco.
Eu coloquei uma legue e uma blusa rosa claro com tênis também é deixo meu cabelo solto mesmo.
Saímos do quarto e logo damos de cara com os meninos:Liam,Will e James.
-O que vocês estão fazendo aqui ?-Pergunta Amy
-Vamos ao parque novo que inaugurou na cidade-Diz James se manifestando
-E pelo visto vocês vão também-Diz Liam
-Tragam um troféu para o garoto inteligente-Diz Sthefany sarcástica
Continuamos andando e logo alcançamos a saída do colégio.
Desde que eu entrei aqui eu nunca tinha saído da escola,essa era a primeira vez.
O vento frio jogava meu cabelo no meu rosto e chovia fraquinho.
Passo pela chuva sem nem me molhar,era um truque antigo os controladores da água podia controlá-la a seu favor.
Olho para trás e vejo todos me olharem incrédulos e apenas sorrio.
Pegamos o carro de Amy e todos fomos até o parque e quando saímos do carro o sol reinava novamente.
No parque se ouvia gritos,música alta e pessoas brincando.
Os meninos logo foram para o carrinho bate-bate e nós fomos para o navio pirata.
A minha coragem durou até o moço chamar a minha vez,mas eu fui mesmo assim.
O brinquedo começa devagar de modo que eu começasse a recuperar minha coragem e bem quando eu já estou confiante o brinquedo vai mais rápido me virando de ponta cabeça e eu solto um grito desesperado.
O brinquedo fazia viárias manobras o que só atiçava ainda mais o meu medo.
O brinquedo finalmente para e eu saio desesperada e meio tonta.
Fomos em todos os brinquedos e depois fomos para o lado que servia comida e bebida e tocava música alta.
Pedimos hambúrgueres com refrigerantes e começou a tocar uma música agitada e logo eu,Sthefany e Amy estávamos dançando em trio rindo dos nossos passos desajeitados.
Nossos pedidos chegaram e logo quando estávamos comendo,três meninos conhecidos se juntam a nossa mesa,eu nem precisa olhar para eles para saber quem era.
-O que vocês estão fazendo aqui ?-Pergunto curiosa percebendo os olhares que eles recebiam de muitos mulheres oferecidas e atrevidas.
-Achei que fosse óbvio-Diz Will sarcasticamente
Começamos a conversar quando somos brutalmente interrompidos por três mulheres mais velhas e loiras que olhavam sugestivamente para os garotos que pareciam assustados diante da intensidade do olhar.
-Sentimos muito em interromper mas é não conseguimos não perceber que vocês são lindos-Diz a loira que parece que fez botox
-Er...obrigada vocês também são lindas-Diz Liam timidamente
Eu estava tomando meu refrigerante e quando diz Liam isso eu acabo engasgando,a loira do botox me olha com deboche e eu retribuo com um sorriso doce.
-Vou adorar voltar para a equipe de vocês-Diz a loira me ignorando novamente
-Para voltar para a equipe tem que ter feito parte antes-Diz Sthefany se manifestando
Por um minuto achei que ela não fosse se manisfestante na briga,mas aí eu lembrei que ela é a Sthefany.
A loira do botox olha com ódio por ser interrompida para Sthefany e a mesma retribui com um olhar de competitividade.
No final o trio de loiras oxigenadas do botox acabam desistindo e vão embora rebolando a bunda que elas não têm.
-Ficou com ciúmes Sthefany ?-Pergunta Will
-Querido,o único sentimento que eu nutro por você é pena-Diz Sthefany tomando mais um gole de Sprite.
Eles discutem tanto que até parece que eles se amam,fomos todos embora no mesmo carro cantando todas as musicas que o tédio tocava de maneira aleatória.
Voltamos para o colégio e cada um seguiu para o respectivo dormitório.
Mas nós não dormimos,nós fomos até a sala do cinema que estava vazia,afinal já passava da meia noite, levamos todos os tipos de doces e guloseimas e quando chegamos na sala espelhamos uma de nossas séries preferidas: Glee, de longe a minha personagem preferida é a Brittany.
Eu já queria que todos os casais se pegassem e logo quando eles estavam quase se beijando alguém interrompe e eu mentalmente xingo a pessoas de todos os nomes ofensivos possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa dos Mares
FantasySe você acha ou acredita que em todo mundo só existe essa realidade que você está habitando,eu te digo uma coisa,você está nitidamente enganado. Acomode-se,peque o seu balde de pipoca,porque agora,você vai entrar no meu mundo,você vai me conhecer ma...