first meeting | narration

3.5K 559 244
                                    

Jungkook se encontrava muito feliz. Ele finalmente conversará com Jimin da forma correta, como sempre quis.

Eram duas e meia e Jungkook já se encarava no espelho procurando quaisquer defeito em seu corpo.

Jungkook vestia uma calça preta justa, uma camiseta vermelha e seus coturnos.

Jungkook ficou se observando por um bom tempo até ver as horas e se dar conta de que já estava atrasado para o que ele sempre sonhou, um encontro com Jimin.

Seu primeiro encontro com Jimin.

Jungkook chegou na praça e se sentou em um dos vários bancos que havia lá. Ele procurava Jimin por toda praça, mas nenhum sinal dele.

Já eram três e meia, Jungkook resolveu esperar, ele achava que o ruivo havia perdido a hora.

Mas se deu conta de que ele não viria quando o frio chegou na cidade junto com a noite. A neve fina caía no chão assim como as lágrimas de Jungkook.

Jungkook não queria acreditar que Jimin, o amor da sua vida, tinha deixado ele esperando.

Ele sonhou tanto com isso e nenhum desses sonhos acabava assim. Ele se sentiu um idiota por acreditar que Jimin queria mesmo conhece-lo e ser - ao menos - amigo dele.

Jungkook foi para a sua casa em passos lentos, a cada passo uma lágrima. O moreno chorava demais, Jimin somente deixou ele esperando, não é nada demais, mas seu peito doía ao saber disso.

Ele suspira ao se ver na frente de sua casa. Hoje Jungkook só terá uma coisa a se fazer. Chorar.

You: eu adorei nosso encontro hoje... Obrigado.

Musical Messages [ jjk + pjm ] Onde histórias criam vida. Descubra agora