- Você é louco. - Jungkook ria nasal enquanto abria a janela perto de sua cama. Sorria contente ao ver o esforço do menor para entrar no local.
- Sim, talvez eu seja louco. - Jimin sorria sarcástico enquanto vinha em minha direção.
O moreno sentiu as mãos de Jimin encostarem em seu peito, empurrando-o para trás. Jungkook caiu com tudo sobre a cama, batendo a cabeça levemente sobre a cabeceira, ignorou a fraca dor quando percebeu Jimin engatinhando ali, indo na sua direção.
Jimin subiu sobre o colo de Jungkook, fazendo o mesmo morder os lábios com um sorriso ladino, enquanto segurava as coxas alheias. O ruivo se inclinou, até ambos rostos ficarem próximos e sussurrou no ouvido esquerdo de Jungkook:
- Mas eu sou louco por você, Jungkook-ah! - O ruivo se permitiu beijar aquele local brevemente ouvindo um resmungo do moreno.
Jimin se pôs a encarar os olhos do moreno com certa admiração. A boca pequena e vermelha levemente entreaberta enquanto possuía uma feição calma. Jungkook sentiu os lábios do menor colarem imediatamente nos seus, invadindo rapidamente sua boca com a língua.
O moreno cedeu a passagem, e ambos começaram um beijo caloroso e rápido. As línguas estavam em guerra e os lábios já cansados se moviam rapidamente. O ar já estava acabando e ambos continuavam ali, como se necessitassem daquilo para viver.
As mãos de Jimin ainda encontravam-se no peito do mais velho. Enquanto as mãos de Jungkook, hora estava nas coxas alheias, hora estava nas nádegas alheias, trocando-as de posição rapidamente.
Jimin finalizou o beijo com uma mordida fraca nos lábios convidativos do moreno.
- Ok, meu namorado já ganhou seu beijo, agora posso ir embora. - O ruivo se pôs de pé, sorrindo fraco enquanto dava curtos passos até a janela ao lado da cama.
Jungkook se pôs de pé rapidamente, segurando a cintura do ruivo e levando-o até a parede, prensando o mesmo ali.
- Fica aqui...- Jungkook sussurrou, com a testa colada na de Jimin, e um sorriso nos lábios enquanto tinha os olhos fechados.
- Eu preciso ir. - Jimin ri baixinho com o pedido do mais velho. - Seus pais podem me ver aqui! - Comenta o ruivo.
- Isso nunca me importou! - Diz Jungkook, enquanto colava ambos corpos. - Não me importa! - Jungkook empurrou o corpo do mais novo para que caísse sobre a cama. - E nunca vai importar! - Disse enquanto subia sobre o corpo do mais novo, deixando uma trilha de beijos sobre o pescoço dele.
- Jungkook-ah...- Jimin chama-o. - Você quer que eu durma aqui?
- Por favor? - Jungkook fez um biquinho fofo enquanto encarava os olhos de Jimin.
Jimin nada respondeu, apenas abraçou os ombros do mais velho, e ambos rolavam sobre a cama, enquanto riam.
- Você me chamou de namorado...- Jungkook comenta, enquanto acariciava a maçã do rosto de Jimin, com o polegar.
- Huh? Eu me enganei...- Jimin deu de ombros enquanto fechava os olhos, aproveitando o carinho.
- Não sou seu namorado? O que eu sou pra você? - Jungkook para com o carinho, encarando profundamente os olhos fechados de Jimin.
- Nunca ouve um pedido...- Jimin sorria fraco, enquanto afundava seu rosto no pescoço alheio, cheirando aquele local em seguida. - Você é um ficante.
- Jimin...
- Huh?
- Namora comigo?
Jimin arregalou os olhos e se levantou, se sustentando apenas pela força de seu cotovelo, ele encarou os olhos alheios, procurando indícios de uma mentira, mas nada fora encontrado. Jungkook estava falando sério.
- A-Ah...Eu...- Gagueja Jungkook, quando notou o nervosismo de Jimin. - Eu achei que fosse a hora...eu pensava que, sei lá...a gente...
- Jungkook, eu aceito! - Jimin interrompeu Jungkook, enquanto tinha um sorriso fraco nos lábios.
- O quê? Quer dizer, você quer mesmo? Tem certeza? - Jungkook se espantou com a resposta, ainda deitado.
- Sim, Jungkook! - Jimi riu baixo enquanto se deitava novamente, agora sobre o peito do mais velho, por pura vergonha de encarar-lhe.
Jungkook riu alto, enquanto abraçava o pequeno corpo de Jimin, colando-o ainda mais sobre o seu.
- Quieto! Seus pais vão acordar! - Jimin deu um breve tapa sobre o peito do mais velho.
- Que se foda! Eles precisam conhecer o meu namorado mesmo...- Jungkook sentia como se seus lábios iriam rasgar e seu coração fosse explodir, de tanta felicidade.
- Deus me livre! Se me virem aqui, vão pensar que eu sou uma puta. - Jimin indagou. - Nunca conte a eles que eu pulei essa janela.
- Jimin! - Jungkook exclamou animado. - O nome do nosso cachorro pode ser Mike?
- Cachorro? - Jimin encara o rosto alheio com uma expressão confusa.
- Nós não vamos ter um cachorro? - Jungkook indaga surpreso.
- Jungkook-ah! - Jimin riu novamente, deixando seu rosto cair sobre o peito de Jungkook. - Começamos a namorar há dois minutos atrás!
- Nossa lua de mel pode ser em Tokyo? - O mais velho pergunta com um sorrisinho arrancando outra risada de Jimin.
E a noite dos garotos terminou assim, ambos sorrindo e conversando, sem a mínima vontade de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musical Messages [ jjk + pjm ]
FanfictionOnde Jungkook expressa seus sentimentos para Jimin através de mensagens musicais. since: 07.03.2017