You: me desculpe...
You: por favor, me desculpe
You: eu sou um completo idiota
You: só...me desculpe
You: por favor
Kookie♥: jimin
Kookie♥: desde o começo, você vem me dizendo que jamais se apaixonaria por mim.
Kookie♥: vivia me dizendo que seu coração foi, é, e sempre será de Min Yoongi.
Kookie♥: e mesmo assim, eu continuei aqui, tentando fazer você abrir um sorriso que seja. Eu estava aqui ouvindo, cada desabafo, cada choro, cada piada, cada risada. Te dando apoio quando você precisava e dando uma descontraída sempre que possível.
Kookie♥: por quê?
Kookie♥: por que eu fiz isso Jimin? Por que eu fiz isso tudo por você?
You: ...
Kookie♥: ah claro, você não sabe...
Kookie♥: você já ouviu falar em "amor"? Pois está parecendo que não...
Kookie♥: eu...eu realmente te amo jimin, e quando as pessoas amam, elas não pensam somente em beijos e mãos dadas, quando as pessoas amam, elas costumam se preocupar também, como eu fiz com você, elas costumam topar qualquer parada, como eu fiz com você, elas costumam rir junto, chorar junto, estar junto, como eu fiz com você...
Kookie♥: eu te demonstrei todo o meu amor, tudo que eu pude eu fiz, me esforcei ao máximo parar ao menos tentar ser alguém bom para você...e você...você nunca me deu ao menos um abraço.
Kookie♥: uma demonstração de carinho, já era tudo pra mim...mas você nunca me deu bola, eu era um qualquer para você...nem um passatempo eu creio que fui considerado...
Kookie♥: eu passei dias tentando te animar, te conquistar, ganhar seu coração...e nunca ganhei nada.
Kookie♥: aquele cara...teve mais sorte do que eu. Ele nunca tentou te animar, nunca te fez rir, nunca estava lá para ver você chorar, nunca te viu desabafar, ele não sabia nem seu nome, mas mesmo assim, você transou com ele, conseguiu o que queria sem um mísero esforço.
Kookie♥: você...cadê sua consideração com as pessoas? Você realmente não liga para o que elas fazem por você?
You: Jungkook, podemos conversar pessoalmente, sim?
You: eu juro que não foi minha intenção...
You: eu...eu estava bêbado.
You: jungkook, me desculpa...
Kookie♥ bloqueou você
You: eu não queria que fosse assim...[mensagem não enviada]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musical Messages [ jjk + pjm ]
FanficOnde Jungkook expressa seus sentimentos para Jimin através de mensagens musicais. since: 07.03.2017