Jimin estava ansioso e com medo ao mesmo tempo. Suas mãos suavam frio enquanto seus olhos percebiam que estava quase na hora de Jungkook chegar.
Jimin não conseguia fazer absolutamente nada. Ele estava com receio do que Jungkook poderia pensar de si. O moreno poderia achar bobagem, poderia rir de sua cara, poderia ir embora sem dizer nada, ou poderia nunca mais olhar na sua cara.
Mas Jimin tinha a impressão de que Jungkook jamais seria capaz de fazer qualquer uma destas coisas, porque segundo ele, Jimin é o amor da sua vida.
E Jimin queria retribuir de alguma forma. Jimin queria contar que ignorou o moreno por quase doze dias apenas para colocar seus sentimentos no lugar, saber o que queria e o que não queria. Jimin pode ter demorado bastante para concluir tal assunto, mas, ele se decidiu e também decidiu entregar-se totalmente a Jungkook.
Jimin seria de Jungkook agora.
Obviamente os dois não começariam a namorar agora, mas poderiam ter algo, mais do que uma simples amizade. Jimin precisa disso, ele não sabia como esquecer Yoongi, mas teve certeza que Jungkook poderia lhe ajudar quando notou que; ficar sem o moreno por quase doze dias era um inferno.
Já era a décima oitava vez que Park se olhava no espelho checando se sua roupa estava boa o suficiente para Jungkook. O moreno chegaria em breve, e isso de certa forma assustava Jimin.
Park sentia borboletas em seu estômago, sentia um sorriso involuntário aparecer quando Jungkook surgia em sua mente, sentia suas mãos soarem frio e seus dedos baterem repetidamente uns nos outros declarando ansiedade e nervosismo.
Seu coração quase parou quando um barulho ensurdecedor invadiu seus pensamentos. A campainha.
Jimin quase correu até a porta, não conseguia distinguir seus sentimentos naquele momento, todos eles estavam misturados. Uma mistura de sentimentos estava no subconsciente de Jimin e ele não conseguia lidar com aquilo, ele só queria arrancar aquela porta que os separavam e dar um abraço no moreno com toda a sua força.
E essa sensação só piorou quando, sem seu comando, sua mão se pôs na maçaneta a girou rapidamente, abrindo a porta em seguida. Sentiu seu coração parar ao ver Jungkook fodidamente bonito parado em sua frente com uma expressão neutra.
A expressão se Jungkook não era a mesma, ele não parecia estar contente ali. Porém, aquilo não abalou Jimin que permitiu-se sorrir largo para o mais velho.
Jimin deu um de seus melhores sorrisos e em questão de segundos, rodeou seus pequenos braços no tronco do moreno, deixando-o extasiado. Logo sentiu os braços de Jungkook rodear seus ombros deixando aquele abraço ainda mais intenso.
- Eu senti sua falta. - Fora a única coisa que Jimin conseguiu dizer para o garoto em sua frente.
Jimin, depois de algum tempo, viu que não teria resposta, então separou-se do moreno e passou a encarar a expressão confusa do mesmo.
- Você...- Jungkook murmurou quase como um sussurro. - Você me ignorou durante todo esse tempo...era isso que tinha pra me dizer?
Nessa hora, Jimin mordeu o lábio inferior, percebendo que a conversa que eles logo teriam, seria uma conversa difícil. Jungkook estava muito chateado com Jimin e ele percebeu isso.
- Entre...- Pediu Jimin, dando espaço para o maior. Jungkook entrou e logo se sentou no sofá sem permissão.
Jungkook não sabia o que pensar, ele só queria entender tudo aquilo que Jimin estava tramando.
Jimin caminhou até o moreno, se sentando ao lado do mesmo, e esperou até que o olhar de Jungkook se encontrasse com o seu. O moreno levou seu olhar até o rosto do menor e fitou tais palavras:
- Me explica. - Jungkook pede percebendo o nervosismo do menor.
- É simples! - Indaga Jimin, que logo respira fundo e sorri fraco fechando os olhos.
Num ato rápido, Jimin empurra o tronco de Jungkook fazendo o moreno se chocar com a parte de trás do sofá. Jungkook arregala os olhos ao ver que o menor estava sentando sobre si com uma perna de cada lado de seu corpo. Jimin sorri e coloca suas mãos sobre os ombros do moreno.
O loiro então, abraça Jungkook por cima dos ombros sentindo o mesmo retribuir na hora.
- Eu quero ser seu, Jungkook...- Jimin diz tais palavras olhando fixamente para os olhos do moreno.
Jungkook não conseguiu conter um sorriso fraco, porém, logo voltou a sua feição neutra. Era nítido que ele estava confuso, afinal, qualquer um estaria.
- Posso saber...- Jungkook dá uma pausa para suspirar. Ele não sabia nem o que falar. - O que te levou a pensar isso?
Ouvindo isso, Jimin sorriu e permitiu-se alisar os cabelos negros de Jungkook.
- Naquele dia eu viajei Jungkook. Eu corri atrás dele, eu procurei por ele, e bem, eu o encontrei. - A feição de Jungkook muda para uma enciumada. - Eu o encontrei, e céus, eu podia jurar que ele estava mais bonito do que antes. Eu viajei até lá, para saber o que eu queria, eu tinha que decidir o que fazer, e eu decidi acabar com tudo entre nós dois, te bloqueei porque eu tinha certeza que suas belas mensagens musicais me fariam repensar sobre minha atitude.
Jimin não tinha coragem de olhar diretamente para os olhos do moreno, mas tinha certeza que estes estavam lhe encarando.
- Eu falei com ele, porém, ele disse as mesmas coisas de antes; "você não merece ninguém" e também, "nunca irão te amar, você só serve para satisfazer, nada mais" - Jimin disse isso e pôde ver o punho de Jungkook fechar. - Durante aquela noite toda eu chorei feito uma criança. Não por ele ter me dito aquilo, eu jamais choraria por isso novamente. Eu chorei, porque sofri o tempo todo por um imbecil enquanto eu tinha você do meu lado. Eu sabia que ele não estava falando a verdade, porque você me mostrou o amor, eu sei que você gosta de mim Jungkook, eu também gosto de você. - Jimin sorriu e finalmente encarou os olhos que brilhavam de alegria.
- Yoongi, ele não me merece. Ele não merece meu corpo, e nem meu amor. Ele sempre foi tão idiota e eu sempre apaixonado. Mas agora eu acordei Jungkook, e eu vi que você me merece, e eu espero que eu te mereça também. - Jimin podia ver uma lágrima solitária na bochecha de Jungkook, o loiro rapidamente limpou-a com seu polegar arrancando uma risada de Jeon.
- Eu pareço uma garota apaixonada. - Fala Jungkook, enquanto limpava os olhos com as costas das mãos.
Num ato rápido, os braços fortes de Jungkook puxaram o pequeno corpo de Jimin deixando ambos colado nu abraço quente e apertado. Jimin sorriu sincero, enquanto apertava o moreno contra si.
- Me aceite, sim? - Jimin murmurou com calma. - Me desculpe por ser uma pessoa tão confusa...Seja meu novamente.
- Eu sempre fui seu, Jimin...- Sussurra Jungkook, enquanto deixava beijos na lateral do pescoço do pequeno. - E sempre vou ser, independente do que acontecer! - Jimin cessou o beijo apenas para encarar o rosto do moreno com um sorriso infantil.
Jungkook sorriu imensamente feliz, ele não podia acreditar que finalmente estava abraçado com Jimin, ele esperou tanto por isso, esperou tanto por seu sentimento ser recíproco, e mal podia acreditar que finalmente isso estava acontecendo.
E num ato rápido, ambos lábios se colaram, e ali, eles encontraram o que ambos precisavam.
Jungkook precisava de Jimin, e Jimin, precisava achar um jeito que de esquecer Yoongi, e bem, ele achou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musical Messages [ jjk + pjm ]
FanfictionOnde Jungkook expressa seus sentimentos para Jimin através de mensagens musicais. since: 07.03.2017