second message | jimin

3K 456 66
                                    

You: eu não queria que fosse assim

You: eu estava realmente bêbado

You: a bebida, foi a única forma que encontrei para aliviar a dor que eu estava sentindo...

You: a dor que ele causou em mim, a dor de se sentir traído, humilhado e jogado fora...

You: nós tínhamos uma história juntos, e ele esqueceu de tudo, não teve a mínima consideração comigo, simplesmente me ignorou, foi para uma festa e me traiu...com tantas pessoas...

You: no outro dia, ele me humilhou novamente, só que na frente da escola toda. Ele terminou comigo na frente da escola inteira, gritou comigo, e sem uma gota de arrependimento ele foi embora naquele dia...e nunca mais voltou...

You: então eu pensei: se ele conseguiu esquecer uma história com apenas bebidas...por que eu não posso também? Por que eu não posso esquecer de todos e me afundar na bebida?

You: na minha cabeça, eu não imaginava que eu iria machucar uma pessoa que eu julgava não ter tanta importância, mas que agora faz uma falta enorme

You: eu não imaginava que esses "bom dia"; "boa noite"; "dormiu bem?"; "eu te amo"; "dorme bem"; "se cuida"; "você é importante pra mim"; iriam fazer tanta falta.

You: eu chorei pela negação, nem percebendo que eu estava fazendo a mesma coisa.

You: eu errei novamente, e eu só quero o perdão.

You: eu sinto tanta a falta do Jungkook

TaeTae♥: você precisa dizer isso à ele, jiminnie...

TaeTae♥: fale isso a ele

You: eu realmente não posso...e não consigo...

Musical Messages [ jjk + pjm ] Onde histórias criam vida. Descubra agora