- Você tem certeza? - Namjoon perguntava sinceramente para Taehyung que estava jogado sobre o sofá da sala.
- É Óbvio! Você não vê que eles não estão aqui?! - Taehyung exclama fazendo Namjoon revirar os olhos.
- Ao invés de ficarem discutindo, podiam me ajudar a arrumar a casa! Daqui a poucos eles chegam, e a nossa surpresa vai por água abaixo. - Exclama Seokjin, num tom audível enquanto organizava a sala.
Os três Kim's, junto com Hoseok, arrumaram o apartamento, que agora, era de Jimin e de Jungkook. Organizaram tudo, prepararam um bom jantar e até deram banho em Mike.
Tudo estava correndo perfeitamente bem, até mesmo o porteiro entrou no clima da surpresa. Quando o senhor mais velho notou que o casal entrava de mãos dadas no elevador, rapidamente ligou para a apartamento, avisando da chegada deles.
Deixaram as luzes apagadas, e quando o casal entrou, foram surpreendidos por Seokjin e Namjoon de pé, Hoseok segurando alguns balões, e Taehyung assistindo televisão.
- Obrigado Hyung's! - Jungkook sorriu abertamente quando notou o que eles haviam preparado.
- É o seu aniversário, não deixaríamos em branco. - Exclama Seokjin, com um sorriso orgulhoso no rosto.
- Lembrando que, só eu e Seokjin fizemos tudo. Estes fajutos nem se levantaram do sofá! - Namjoon apontou para Taehyung e Hoseok conversando no sofá.
[...]
- Novamente, obrigado por tudo hyung's...- Jungkook, que estava parado em frente a porta principal, de despedida de seus amigos.
- Vamos logo hyung...- Taehyung exclamava, enquanto puxava o outro Kim pelo braço. - Eles precisam transar!
Jungkook apenas riu, enquanto viu os quatro amigos entrarem dentro do elevador. Fechou a porta com cuidado e se virou, podendo ver Jimin deitado sobre o sofá extremamente cansado.
- Você se cansou muito? - Jungkook, que caminhava até o ruivo, pergunta.
- Esses garotos me cansam. - Comenta Jimin, rindo em seguida.
- Você quer ir dormir? Podemos deixar essa bagunça para arrumar amanhã, o que acha? - Fala Jungkook enquanto se deitava sobre o pequeno corpo de Jimin.
- Acho uma boa ideia! - Exclama Jimin, enquanto acaricia a lateral do rosto de Jungkook.
Jungkook deixa um beijo demorado em uma das bochechas de Jimin, enquanto puxava-o para o seu colo, levando-o para o quarto. Jungkook deixa Jimin na cama, e vai até o guarda roupa, jogando uma camiseta que lhe pertencia para Jimin.
Jimin tinha mania de usar as roupas de Jungkook, e aquilo encantava o moreno.
Jimin retirou toda a sua roupa e ficou somente com a cueca e a camiseta de Jeon. Jungkook, que vestia apenas uma boxer, procurava alguma roupa para colocar quando ouviu Jimin lhe chamar.
- Jungkook, venha cá! - Exclamou Jimin, enquanto se sentava sobre a cama. Esperou que Jeon fosse até si e puxou o mesmo, para que sentasse ao seu lado. - Você gostaria que eu lhe desse o seu presente agora?
A expressão de Jungkook se tornou calma, e nos seus lábios tinha um sorriso ladino.
- Pude notar que sim. - Exclamou Jimin enquanto se sentava sobre o colo de seu namorado.
- E o que você vai me dar de presente? - Jungkook pergunta baixo, notando um sorriso divertido nos lábios do ruivo.
Jimin sorriu mais uma vez para seu namorado, antes de tirar a camiseta recém colocada em seu corpo, jogando-a para longe em seguida. Jungkook sorriu de imediato, tocando o tronco nu alheio com suavidade, causando arrepios em Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musical Messages [ jjk + pjm ]
Fiksi PenggemarOnde Jungkook expressa seus sentimentos para Jimin através de mensagens musicais. since: 07.03.2017