Los Angeles, Califórnia
12 de julho de 2017
First Date ✾ Shawn MendesGiro a chave da ignição, desligando o carro e desço do mesmo, pegando todos os meus pertences pessoais juntamente com a rosa vermelha.
O bosque escolhido por Sofia estava pouco movimentado nesse horário, poucas pessoas caminhavam ou faziam exercícios físicos nas áreas verdes. Caminho até o terceiro banco do parque e olho para os lados, procurando a mulher que escolheu tal lugar.
Sinto como se em algum momento da minha vida eu já estive aqui, mas não consigo me lembrar, maldita memória!
— Você está linda, wow! — Sofia estava deslumbrante com uma blusa vermelha e uma saia rodada branca. — Me desculpe...
Seu olhar percorre todo o ambiente e em seguida pousa na rosa vermelha em minhas mãos, entrego à ela e vejo-a sorrir ao pegá-la. Ela começa à caminhar em minha frente e eu prontamente começo seguir seus passos.
— Você se lembra desse lugar? — ela aponta para um lugar isolado ao lado de um enorme jardim de flores brancas e amarelas. — É o meu lugar favorito de Los Angeles, junto com a cafeteria do outro lado da rua.
Observo cada ponto daquele enorme jardim e sigo até a cafeteria onde Sofia disse. Tenho certeza que já estive aqui antes mas nada me vem à memória.
— Eu não consigo lembrar. — um sorriso sem graça escapa dos meus lábios e olho para a mulher em minha frente.
— Foi aqui onde nos beijamos pela primeira vez, Shawn. — Sofia diz e um sorriso mínimo vem aos seus lábios. — Não te culpo por não lembrar você sempre teve uma péssima memória.
— Touché! — divago e olho para ela. — Me desculpa, sou um tolo por não lembrar de algo tão especial.
— Não se preocupe. — ela sorri mais uma vez e leva a rosa para perto do seu peito. — Você já esqueceu de eventos mais importantes.
Antes mesmo que eu rebata com qualquer justificativa ou argumento Sofia já está distante de onde estávamos.
— Onde você vai? — pergunto surpreso.
— Nosso encontro acaba aqui, Mendes. — ela aperta mais uma vez a rosa e sorri em minha direção.
— E o abraço? — antes mesmo que eu pudesse pensar as palavras saem da minha boca. — Você disse que ao final de cada encontro deveria ter um abraço...
Sofia sorri e em passos largos e apressados seu corpo vai de encontro ao meu, seus braços circulam meu tronco e ela aperta, juntando assim nossos corpos ainda mais.
— Eu pensei que você tinha esquecido. — ela sussurra e se distancia.
Vejo-a se distanciar cada vez mais e sinto como se uma parte minha fossem embora junto com ela tenho tanta coisa para dizer, mas é como se eu estivesse camuflado e não pudesse sair do meu esconderijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little things + shawn mendes [finished]
Dla nastolatkówonde Shawn tenta salvar seu casamento aceitando as pequenas coisas que Sofia pediu. ➣ started in may, 2017 ➣ finished in november, 2017 ➣ revised in july, 2019 ➣ cover by @wtfporn