Los Angeles, Califórnia
13 de julho de 2017
Second date ❃ Shawn MendesDesta vez estávamos em um pequeno parque de diversões e, ao contrário do encontro anterior que era um lugar pouco povoado, o parque estava bastante cheio e repleto de crianças e adultos. Sofia caminhava em minha frente enquanto segurava a rosa vermelha que eu havia lhe entregado poucos minutos antes.
A medida que caminhávamos eu ia observando cada coisa naquele, desde as crianças correndo alegres até os pais preocupados logo atrás. Sofia me guiava até uma parte menos lotada do local, dessa vez eu reconheço tal lugar.
— Céus, eu me lembro desse lugar. — digo supreso e ando alguns passos em sua frente.
Sofia faz sinal para que nos sentemos e eu olho para o banco marrom, passando minha mão pelo local onde havia escrito alguns anos atrás nossos nomes.
"Sofia & Shawn = ♡"
A memória daquele dia específico invade minha mente e antes que eu possa segurar meus movimentos, passo meus dedos por cima da escrita mais uma vez.
— Eu te pedido em namoro nesse lugar. — digo, me recordando do pedido e da forma como Sofia reagiu.
— Ficamos conversando a noite inteira, havíamos gastado toda nossa energia em vários brinquedos e ao final da noite, você me trouxe até esse lugar. — Sofia diz cada palavra de uma forma sonhadora e por alguns segundos seus olhos se fecham, recordando cada instante daquela noite.
— Eu estava tão nervoso naquele dia. — admito e sorrio com a lembrança. — Pensei em várias formas de te pedir em namoro mas nenhuma parecia boa o suficiente, você merecia o melhor e eu queria ser a pessoa que iria te proporcionar isso.
— Você escreveu nossos nomes nesse banco, Shawn, mesmo sabendo que estava vandalizando um local público. — ela sorri. — Foi o pedido mais lindo que alguém poderia ter feito, apesar que, ainda não concordo muito com o vandalismo feito.
— Queria te mostrar que nosso amor iria durar tanto quanto o grafite... — digo sem pensar e vejo seu semblante se tornar triste.
— Acho que não durou muito. — suas palavras são baixas e vazias e eu me sinto péssimo agora.
— Sofia eu...
— Não, tudo bem. — ela se levanta em uma rapidez e eu faço o mesmo. — Preciso ir, Mendes.
Aquele era o final do nosso encontro e antes que ela se distancie ainda mais eu a puxo, abraçando-a, inalo o perfume doce que ela está usando e Sofia aperta meu corpo ao seu, não quero soltá-la.
— Eu tenho que ir, Shawn. — ela separa nosso abraço e eu sinto o vazio me preencher novamente. — Amanhã nos veremos uma última vez.
Vejo Sofia se distanciar mais uma vez e nesse momento não sei o que estou sentindo, é comi se milhares de sentimentos diferentes estivessem me dominando. Sei que a quero novamente em minha vida mas não sei como fazer com que tudo dê certo, tenho medo de decepcioná-la novamente.
Todas as memórias antigas que eu tinha do nosso casamento se renascem novamente, como eu pude esquecê-las? Sofia tinha razão, eu fui o único culpado pelo fim do nosso casamento.
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão
Eu, me apaixono por você a cada diaThinking Out Loud | Ed Sheeran
VOCÊ ESTÁ LENDO
little things + shawn mendes [finished]
Dla nastolatkówonde Shawn tenta salvar seu casamento aceitando as pequenas coisas que Sofia pediu. ➣ started in may, 2017 ➣ finished in november, 2017 ➣ revised in july, 2019 ➣ cover by @wtfporn