04 ❃ shawn mendes

702 65 12
                                    

Los Angeles, Califórnia
10 de julho de 2017
Shawn Mendes

— Droga!  — exclamo e jogo o celular em cima da cama, a conversa com Sofia ainda estava aberta quando olho para onde joguei o aparelho.

O quarto de hotel agora parece tão pequeno, sinto como se as paredes estivessem se aproximando cada vez mais do meu corpo, isso me sufoca. Despejo o líquido marrom em um copo e sem pensar duas vezes o engulo sentido o gosto forte, é whisky.

Pensei que estava fazendo o melhor para ambos, que com o pedido de divórcio eu estava liberando-a para ser livre para que assim não precise lidar com toda essa bagunça. Sofia merecia ser livre.

Porém, a ausência dela ao meu lado me deixava desnorteado e sem rumo, era tão mais fácil culpar ambos pelo fim mas Sofia tinha razão, eu fui o único que desiti do nosso casamento.

Ela sempre fez o possível para incluir minha família em nossos jantares, quase todos os fins de semana planejava algo diferente e fazia questão que eu participasse mas eu sempre inventava alguma reunião para fugir. A culpa era toda minha.

Mesmo com todas as minhas fulgas ela sempre continuava sorridente e bem humorada, até o dia em que não havia mais jantares ou reuniões familiares nos fins de semana, ficávamos 24 horas em casa, cada um em algum canto. Eu destruí toda a alegria que ela tinha e mesmo depois de tudo, Sofia ainda insistia em nos unir novamente.

Levo minhas mãos ao meu rosto e aperto meus olhos, tentando cessar as lágrimas quentes e salgadas que caiam como se fossem cascatas. Em um movimento rápido apanho o celular que estava em cima da cama e, mais uma vez, sem pensar duas vezes disco o número de Sofia.

Depois de duas longas e insistentes tentativas a morena finalmente atende o celular;

— Eu aceito! — digo com a voz acelerada e passo a mão por minha bochecha, limpando as lágrimas que ali haviam, escuto Sofia murmurar algo inexplicável. — Eu aceito seu acordo, aceito aquele estúpido acordo.

— Por que isso agora, Shawn? — conheço-a o suficiente para saber que ela está curiosa mas ao mesmo tempo está decepcionada e seu orgulho falará mais alto.

— Você tinha razão, Sofia. — digo com a mais pura sinceridade existente em mim e outra vez ouço-a murmurar. — Agora eu seu que as pequenas coisas importam.

little things + shawn mendes [finished]Onde histórias criam vida. Descubra agora