Gata narrando:
Esse idiota estragou minha noite!
A Duda já ligou pro guincho e levou o Gabriel pra casa e já tá aqui.O Baile foi cancelado e tivemos que voltar pra casa. Todos nós fomos la pra casa.
Gata:ainda são 22:13, o que vamos fazer?
Luís:que tal irmos na praia?
Duda:boa.
Gi:por mim tudo bem.
Gata:então vamos nos trocar! Luís empresta umas roupas suas para os meninos.
Luís:vamo lá.
Gi narrando:
Eu estava rindo da situação toda até que tivemos que ir para casa e o Luís sugeriu irmos na praia então eu fui pro quarto da Agatha com a Duda com a mesma.
Peguei uma blusa vermelha com o número 19 na frete que deixava uma parte da barriga aparecendo um short jeans não muito curto e uma bota preta.
(Foto na mídia)
Tirei a maquiagem e tomei uma banho. Me vesti e prendi o cabelo em um rabo de cavalo e pego o meu celular e desco esperando o resto do povo.--Meu deus o que um bando de malucos vai fazer a essa hora na praia? Bom pelo menos ninguém vai chegar perto de nós, vai achar que a gente é psicopata🔪--
Fiquei mechendo no celular até que os meninos desceram.
David:cadê as outras doida?
Gi:estão lá em cima.
David: beleza e o seguinte..-eles se juntaram e vinheram pra perto de mim. - Gi eu vou pedir a Agatha em namoro, era pra ser no baile mais o idiota do Gabriel estragou tudo. Então eu vou pedir na praia, mas vou precisar da sua ajuda. Vc tem que destrair ela, levar ela pra alguns canto.. Sei lá mais tira ela de perto da onde vai ter a fogueira. Quando o Felipe te der um toque vc trás ela de olhos fechados. Ok? Faz isso por mim??
Gi:claro! Com certeza.
David:valeu. -o David e o Luís foram jogar vídeo game enquanto as meninas não desciam.
--Ô demora!😤--
O Felipe ficou me olhando e tava me encomodando.
Gi:pode parar?
Lipe:oq eu fiz?
Gi:você fica me olhando assim...Me dá agonia.
Lipe:posso fazer nada se você é linda, mais e convencida o que te deixa feia.
Gi: Viado! -saio sozinho. Ele fechou a cara e veio em minha direção.
--Ops...😏--
Ele me beijou com vontade. Ele botou as mãos em meu rosto e eu botei as minhas em sua nuca o arranhando um pouco.
Gata:gi a gente já tá... i foi mal amiga. - nós separamos e a fuzilei com o olhar.
Gata:vamos! Nunca fui a praia de madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor inesperado😌❤
Teen FictionEla é a marrenta mais doida, usa preto por que ela ama♥ Gosta de rock e de anime--vai entender--ela não é naquela menina que nai tem amigos ela tem seu grupo, a Agatha e a Eduarda. Ela sempre olhou para um menino que era meio desleixado ia sem o uni...