Capítulo 21 Emprego! 😁

10 0 0
                                    

(Raphael na mídia)

Gi narrando:

Quando paramos naquele prédio gigante me bateu um tremendo de um nervosismo, afinal que garota nunca sonhou sem ser "modelo"?

Nós entramos mais o Marco falou que queria ir ao banheiro, então eu fui direto pra recepção.

Gi:oi.. Eu to aqui pro...

Xxx: um minuto! -falou a recepcionista que estava ao telefone. Ela parecia jovem demais para o trabalho. -o que quer? -falou com uma voz nojenta.

Gi: eu vim pro....

Xxx:tem hora marcada querida? -falou mechendo em seu cabelo loiro oxigenado.

Gi:na verda... -ela me enterrompeu.

Xxx:tem que ter hora marcada.

Marco: Oi Melissa! -falou atravessando o salão.

Xxx:Oi Marco... -falou enrolando o cabelo no dedo. -que ótima surpresa! Esta mais gato do que nunca...

--Nojenta😤--

Ele me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço.

Marco:ela veio pro emprego de modelo adolescente. Aquele em casal.

Melissa: mais pra isso meu bem, algum menino tinha que fazer par com vc. Mais alguém tem que querer vc, se isso for possível né Marquinho?

Marco: eu vou fazer casal com ela. - falou sério. - Já perdemos tempo de mais com vc. Cadê minha mãe?

Melissa: la em cima. Podem subir. - ela disse meio sem graça.
Gi:Vamos amor? -eu o puxei pela mão.

Ciúmes?

Só um pouco.

Nós entramos no elevado e ele apertou o botão para a cobertura.

Marco: amor? -perguntou me encarando - me diz, aquilo foi ciúmes?

Gi:talvez só um pouco. E ela é muito metida.

Marco: Ela sempre deu em cima de mim. Mas eu nunca de muita bola.

Gi: vc nunca se defendeu. Sério, ela é um loira o oxigenada que se acha a "gostosa" e mesmo assim vc não fez nada.

Marco: não precisa ficar assim.. -ele falou fazendo carinho na mimha bochecha.

Gi: assim como?! -falei irritada. Olhei para o número de andares.- quantos andares ainda faltam pra gente chegar?! -falei,  ainda irritada

Marco:o suficiente pra isso... -ele me beijou suavemente.
Um beijo doce e inocente que me fez sorrir.
Mais então a porta do elevador abriu.

Xxx Seja bem vin.... -a mulher parou de falar assim que nos viu.-Marco. -a mulher o chamou

Nós nos separamos.

Meu amor inesperado😌❤Onde histórias criam vida. Descubra agora