Capítulo 3 Pra Mim??😍😵

25 3 2
                                    

(Luís na mídia)

Gi narrando:

lipe: são que horas?

Gi:21:55.

lipe:tenho que ir. -ele se levantou e eu fui atrás. Levei ele até a porta ou melhor ele me levou. E do lado de fora ele chegou perto de mim, bem pertinho e me deu um beijo  demorado em minha bochecha e depois me olhou.

Lipe :até amanhã.

Gi:até... -ele deu as costas e foi embora. Eu fechei a porta subi pro meu quarto onde ainda tocava a música da Pitty, eu deitei na minha cama e fechei os olhos.

***Dia seguinte***

Acordei numa disposição! Mentira,  eu acordo mal sabendo meu nome quanto mais disposta a alguma coisa. Olhei o meu celular e tinha três mensagens.

"Você tem 03 novas mensagens de Duda♥"

Bloqueei o celular e fui pro banheiro tomei um banho e saí. Peguei o mesmo Casaco de ontem do Mickey e um calça preta e coloquei  um tênis da Adidas preto com dourado soltei o cabelo botei um brinco de pedra preta♥ peguei meu fone e meu celular e desci. Quando passei pela sala vi um coisa no sofá. Era o gorro do Felipe e tinha alguma coisa em cima eu peguei  e tinha um biletinho.

Que horas ele fez isso?

Não é uma boa hora sub.

Ok.

Peguei o bilhete e estava escrito:

Linda!

Senti minhas bochechas ficarem quentes coloquei o papel no bolso e botei o gorro na cabeça.

--😍♥--

--aii sai de mim que eu não sou assim!--

Fui na cozinha peguei três coleres de plastico porq eu sei que as rosas vão pedir e um pote de nutella grande. Sai de casa e a tranquei.

Cheguei na casa de Agatha  e já fui entrando qundo me deparo com um cena linda. O Luís  tava beijando a Duda.

Gi:que lindo! Cadê a Agatha?

Duda :já vai descer. -falou limpando a boca por conta do baton.

Gi:tem um pouquinho aqui. -eu Limpei pra ela. - e vc Luís,  melhor vc lavar o rosto logo. -ele foi pro banheiro e a Agatha desceu.

Gata:cadê o Luís?

Duda :foi no banheiro.

Gata:aff, qual é a do gorro? -falou se virando pra mim.

Gi:é do Felipe. Ele esqueceu  lá em casa, e tinha isso em cima. -mostrei o bilhete.

Duda:Eu nem tinha reparando.

Gi:isso tá mais que na cara.

Gata:porq?

Gi:ela e seu irmaozinho estavam  se pegando. Cena nojenta.- fiz careta.

Meu amor inesperado😌❤Onde histórias criam vida. Descubra agora