(Giovanna na mídia)
Gi narrando:
Oii, meu nome é Giovanna tenho 16 anos e moro com meus tios que nao param em casa, em Nova York~~frio é melhor~~
tenho olhoscastanho claro e cabelo liso longo e castanho com pontas loiras, nao opcionalmente.
Gosto de nutella,rock (brasileiro tb), anime entre outras coisa que irão descobrir. tenho minhas melhores amigas Agatha e Eduarda duas doidas rosas~vão entender😌~
gosto muito de preto, e tenho meu crush... Felipe...nao sou de ferro tb nao.
♥
coração preto pq sim!*fãs de anime, manifestem-se!♥
Agatha narrando:
Oi lindas e lindos!
Meu nome é Agatha tenho 16 anos e nao sou gotica que nem minha miga.Gi:nao sou gotica!
gata:to me apresentando!
Sou meiguinha e gosto mais de rosa e do Justin.
Sim sou Belieber❤
Tenho olhos claros e cabelo castanho sou apaixonada pelo David nosso migo, que é um gato! nao sou boba nem nada!rsrs.
moro com meus pais e meu irmão Luís.*Beliebers to aquiii en!
💖Eduarda Narrando:
Aiii! to falando com vcs! nem creio.
Como vão gatos?
Tenho 16 e meio, moro com meu irmão nao desgrudo das minhas loves.
tenho cabelo Black castanho claro e olhos castanhos, e sou negra. Gosto de branco e do Shawn Mendes. mais nada contra o Justin.*Mendesarmy comuniquem-se.
❤Luís narrando:
E aí?
Meu nome é Luís tenho 17 e gosto de minas difíceis.
Claro que as facinhas nao deixo de lado.
Mais todo cara tem um garota que faz seu coração bater que nem bomba no meu caso é a melhor amiga da minha irmã, isso da nome de livro kk mais enfim acho ela linda coração faz tumtum💞~que gay😥~
enfim tenho olhos claros e cabelo liso castanho. sou gato e bom é isso.
gosto de ficar de cueca e de nutella e azul tb curto o Bruno Mars. Os meus Cavaleiros do Zodíaco nao ficam de lado.
😛Felipe narrando:
Belaza, nao sou a pessoa mais feliz do mundo e nem a mais triste.
Tem coisas que me deixam feliz tipo ouvir a voz da Gi. mesmo que ela nao fale comigo, sou gamado nela.
Sou o tipico solitario:uso preto, um moleton preto jeans e um gorro preto.
tenho 17 meu cabelo é preto e meus olhso sao azuis forte.
tenho corpo maneiro gosto de rock e uma sériesinha nao faz mal a ninguémamo:SPN, Flash. Linkin Park, dormir e me deixa longe desse tal de biba aí. kk, i pera aí todo mundo ta botando um troço no final vo bota tb.
😴David narrando:
Oiie seres humanos!como se eu fosse 👽
Vo ser rápido.
tenho 16. tenho cabelo preto e olhos claros gosto de ficar de cuecaGi:vcs não tem o que na cabeça? Aqui faz frio e os doido fica de cueca.
Luís:calada.
gosto de verde e Coldplay
viu rápido.
🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor inesperado😌❤
Ficção AdolescenteEla é a marrenta mais doida, usa preto por que ela ama♥ Gosta de rock e de anime--vai entender--ela não é naquela menina que nai tem amigos ela tem seu grupo, a Agatha e a Eduarda. Ela sempre olhou para um menino que era meio desleixado ia sem o uni...