Lipe narrando:
Chegamos ao tal restaurante que era legalzinho.
Olhei pra Gi que estáva muito linda...
--eu viajo nessa garota...Tô apaixonado por ela😳❤--
Gi: que foi?
Lipe:vc está muito linda. -Ela sorriu.
Gi:vc sempre diz isso.
Lipe:mais é verdade.
Gi:tá bom....finjo que acredito.
Eu vou ao banheiro, meninas vamos no banheiro? -elas se levantaram e foram.Eu peguei uma caixinha veludo preto e a abri deixando a mostra um anel dourado com uma pedra preta encrustada no mesmo.
Luís:vc vai pedir a mão dela???!!!!!-ele falou espantado.
Jeff:não tá muito cedo pra vcs casarem??!!-falou que nem um doido.
Lipe:calma seus doido. Eu vou pedir ela em namoro.
Luís: aaaaata. Como?
Lipe: vou esperar o jantar terminar e vou ali pro palco e pedir.
Jeff:já tava mais que na hora.
Lipe: vc conheceu a gente ontem.
Jeff:do mesmo jeito. - as meninas começaram a se aproximou e eu guardei o anel.
Gi:então vamos pedir? -falou sorrindo.
***Depois do jantar***
É agora. Eu tô muito nervoso...Só Deus sabe como eu amo essa menina, em tão pouco tempo já me apaixonei por ela.
--Ela é tudo pra mim--
Eu falei que iria ao banheiro e dei um jeito pra subir no palco.
Ninguém ainda havia me visto até que voltaram todas as luzes pra mim, aí todo muito olhou. Inclusive a Gi.Lipe: vamos lá né? - ri pra mim mesmo. Peguei um boquê de rosas pretas que havia comprado.
--Eu tenho meus "amigos" que as conseguem pra mim😏--
Lipe: Eu tô aqui porq...Bom porq graças a Deus eu tenho pernas e também porq o amor da minha vida tá aqui.
Ja a muito tempo eu te olhava...O seu jeito gótico e maluco ao mesmo tempo me encanta, não precisou muito tempo para me apaixonar por vc. Você me trás um sentimento que eu não consigo explicar...e pra que explicar né? O que eu tô querendo dizer é...
Minha Juvia, aceita namorar comigo?Gi narrando:
Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas quando ele disse:
Lipe:Minha Juvia, que namorar comigo? -ele desceu do palco ficando à minha frente se ajoelhando e pegando uma caixinha preta a abrindo e deixando a mostra um anel dourado com uma pedra preta encrustada. - Quer?
Gi:claro!- ele levantou e colocou o anel em meu dedo e meu deu o boquê de rosas pretas e selou nossos lábios.
--🌷💍♥--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor inesperado😌❤
Teen FictionEla é a marrenta mais doida, usa preto por que ela ama♥ Gosta de rock e de anime--vai entender--ela não é naquela menina que nai tem amigos ela tem seu grupo, a Agatha e a Eduarda. Ela sempre olhou para um menino que era meio desleixado ia sem o uni...