1 Dilan

595 27 2
                                    

Eu já estava ficando impaciente, toda aquela demora estava me deixando ancioso, e nervoso, eu não gostava de esperar mais era nessesario, era tradição o noivo esperar a noiva, eu olhava atentamente para os lados queria vela, imaginava que estaria tão bela, no nosso dia, aviamos esperado tanto por ele, e agora eu só queria ela, só queria vela, olhava no relógio da igreja todo hora já avia passado da hora de melissa chegar, as pessoas já começavam a falar me deixando extremamente nervoso.

Eu olho na direção de minha mãe e meu pai, e eles me olham preocupados, vejo um carro preto parando do lado de fora de igreja, mais ninguém sai, e ele fica parado alguns minutos,  impaciente saio de meu lugar no altar e vou ver quem estava dentro naquele carro, e ela sai de lá, fazendo meu coração bater mais forte ela estava linda de noiva e sua barriguinha de quatro meses já era visível no vestido branco, meu sorriso é largo em meu rosto.

Ela vem até mim chorando, fazendo sua maquiagem borrar, quando ela chega perto de mim, com meus dedos limpo suas lagrimas e ela tira minha mão de seu delicado rosto branco, e eu estranho seu ato.

- eu tenho que falar com você. ela diz rude e grossa, e eu não reconheço sua voz que normalmente era calma e doce.

- meu amor, oque está acontecendo. escuto murmúrios de pessoas falando em meu lado, mais não dou ouvidos.

- não me chame de meu AMOR.diz ele dando ênfase na palavra "amor".

- melissa, oque está avendo. Pergunto preocupado, e ela revira os olhos, dando um sorriso sinico para mim, e pela primeira vez eu não admirei seu sorriso perfeito.

- eu não vou me casar com você. diz ela, e ouço barulho de pessoas se surpreendendo com as palavras de melissa.

- porque oque ouve, meu amor você pode me contar tudo.digo, não sei oque está avendo com ela, e quando ela diz isso faz meu coração parar de bater.

- eu não quero me casar com você, não vou criar meu filho com você, você não é e nem tem nada, eu não te amo, nunca amei, eu te odeio. diz ela chorando mais que o normal.

- melissa..por favor...podemos resolver... e assim ela se vira ela não diz mais nada, ela me olha uma última vez, e antes que ela possa entrar no carro vejo meu melhor amigo, James me olhando, melissa que eu acreditava ser  o grande amor de minha vida me olha uma última vez com sua maquiagem borrada e entra no carro, com a ajuda de meu melhor amigo.

Meus pais vem até mim, e eu não contenho mais minhas lágrimas e as deixo cair,

Melissa e James vão se arrepender por isso, eu farei eles pagarem amargamente.

                     

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello, Hello, gente tudo bem com vcs amores ? Espero que Ss.

Então amores ali em cima, é melissa hj na época do casamento.

Bjinhos gente😘

Não se váOnde histórias criam vida. Descubra agora