8 melissa

318 23 1
                                    

"putas como você nunca terão um lar, uma família, serão sempre putas, de uma noite só, assim como está"

Essas palavras ficaram rodeando minha cabeça o dia inteiro, eu avia evitado dilan todo o dia, não queria voltar a velo e nem ter outra recaída como a de ontem, agora eu estava subindo as escadas de meu apartamento, e depois de alguns minutos eu chego, e abro ele, mel estava sentada no sofá jundo com seu marido james.

- cheguei.digo indo dar um beijo em mel, e um abraço em James.

- então, por que não apareceu em casa ontem? pergunta James, e eu respiro fundo a me sento no sofá.

- estava com dilan.digo receosa do que eles vão dizer.

- ai meu deus, vocês se asertaram? mel pergunta animada.

- como ele está. Pergunta james.

- ele está bem, e não, nós não nos asertamos! vejo mel revirar os olhos.

- por que, oque aconteceu lá. ela diz como sempre, curiosa.

- nós tranzamos.digo e vejo melanie sorrir e gritar de felicidade, e James a acompanha.

- pois bem! como vocês não se asertaram, menina?

- bem é que, quando tudo acabou ele disse que não era para mim gamar que tinha sido só uma tranza e bom eu disse que ele que não tinha que gamar, por que eu que tinha o deixado.

- não, você não disse isso. mel diz querendo arrancar minha cabeça do lugar.

- por deus melissa! James me repreende.

- ele disse pior.digo começando a chorar lembrando de suas palavras.

- oque ele disse, fala.diz james apresado como sempre.

-  putas como você nunca terão um lar, uma família, serão sempre putas, de uma noite só, assim como está. meus soluços já eram ouvidos, e eles vem me abraçar.

- ele não sabe oque você teve que passar, melissa em seis anos, só para o proteger.

-  ele é um canalha! que não tem um pingo de respeito, se ele solbesse oque você passou. dia melanie, quase chorando comigo.

- ele vai pagar! James afirma, e tenho medo do que ele possa fazer com dilan.

Não se váOnde histórias criam vida. Descubra agora