9 dilan

304 25 1
                                    

Eu não queria ter dito aquelas palavras para melissa, mais eu fiquei com ódio dela, por ela falar que ela que tinha me deixado.

Ouço alguns murmúrios lá fora, melissa tenta dizer algo para alguém, achei que fosse uma mulher mais ouvi uma voz de homem muito conhecida, derrepente minha porta é aberta com força, e vejo james, passar por ela, eu me levanto, e ele vem até mim, e me dá um soco na cara, que eu retribui com vontade.

- por favor! Parem. ouço a voz de melissa.

- parem.melissa começa a entrar no meio de nós dois e somos obrigados a pararmos a briga.

- você é um idiota, por dizer aquelas coisas pra melissa. james diz gritando.

- cala a boca, você não tinha nem que estar aqui.digo quase indo para cima dele novamente.

- não vocês não vão brigar novamente.melissa diz com a voz calma.

- você é um babaca por perder essa mulher dilan. garagalho sem humor.

- se você não se lembra foi você que fugiu com ela, no dia do nosso casamento.digo e ele nega com a cabeça.

- você acha que eu fugi com ela? Acha mesmo que sua noiva fugiria comigo? Melissa te amava mais que tudo, estava feliz com você e você acha que ela fugiria comigo? Você chegou a pensar isso mesmo, dilan.

- claro que sim, ela foi lá pra me dizer que eu não era nada, que ela não me amava e que não criaria o nosso filho comigo, e agora que sou um grande empresário ela quer meu dinheiro.digo isso e aponto para melissa que mantém sua cabeça baixa.

- ela foi lá obrigada...

- james não. Melissa levanta sua cabeça, e olha para James.

- sim melissa ele tem que saber, melissa estava recebendo cartas naquela época de seus inimigos. Diz apontando para mim.

- ela estava sendo ameaçada por eles, eles diziam nas cartas que se melissa não te deixase, eles o matariam, e matariam o bebê que ainda estava na barriga, mais deixariam melissa viva para ela sofrer, e como prova de que eles fariam isso, melanie levou uma surra que a deixou no hospital por um mês em coma, eles falaram para melissa que era ela te deixar no dia do casamento na igreja, e que era para ela fingir que queria fugir comigo.

- por isso no dia melissa chorava tanto, por que ela te amava e não queria o deixar, dilan  você acha que eu fugiria com melissa? se eu estava tão apaixonado por melanie e te disse isso várias vezes, você acha que melissa que jurava aos quatro ventos que te amava faria isso com você? No dia mais importante da vida dela? Se ela não te amava por que ela estava chorando tanto então?

- e depois mesmo depois de tudo que melissa vez tantos sacrifícios, eles costaram o freio do carro, para melissa sofrer o assistente, ela perdeu o bebê que era uma menina e se chamaria ketlelin, e também perdeu a memória não sabia o próprio nome, nem como andar, demorou dois anos para ela voltar a fazer algumas coisas, e você- ele aponta para mim- não estava com ela esse tempo todo achando que ela- aponta para melissa- esta fugindo comigo.aponta para sí.

- e sabe quem foi que mandou melissa fazer isso? Nego com a cabeça não sendo capaz de falar.

- max.ele falou e eu me surpreendi.

- mais...por que?

-  você estava crescendo, tinha melissa e ele a amava, ia se casar e ia ter uma família tudo que ele queria com melissa.

- desculpa.peço a ele que vem me abraçar, e me da um soco não tão doido no peito.

- pra você nunca mais duvidar de mim.diz ele sorrindo e logo depois ele olha para melissa que chora.

- tenho que ir, se assertem.ele diz e sai.

Continua....

Não se váOnde histórias criam vida. Descubra agora