5 anos depois...
- ketlelin, meu amor, não corra tanto, você vai cair. Grito com minha filha, enquando dilan somente faz rir e bebé sua cerveja, a virando no gargalho.
- tudo bem, mamãe, eu sou glande não vou cair.diz ela que da seu sorriso meigo.
- deixe ela melissa, ela é esperta sabe se virar. Diz dilan, e eu sento ao seu lado.
- ela está crescendo, dilan.digo e ele para de beber, e me dá um sorriso aconchegante, depois me da um selinho.
- ela vai creser, vai namorar, vai ir pra faculdade, se formar, trabalhar, tranzar, beber, sair, se casar e ter filho, meu amor, igual a você e a mim.diz ele tentendo me confortar.
- eu sei, mais uma mãe, não se acustuma. digo sorrindo, deixando uma pequena e solitária lágrima cair, e dilan a seca.
- mamãe, papai. Grita minha filha e eu rapidamente me viro vendo ketlelin nós braços de seu tio james, e de sua tia mel, com sua peguena emanueli do lado.
- como você está. Pergunto a mel, que revira os olhos.
- cansada.ela diz sorrindo, e logo depois james solta mel no chão.
- vamos blicar. Ketlelin pergunta. a emanueli que sorri para ela, e depois a responde.
- vamos.e elas começaram a correr juntas.
Sentamos nós quatro na grama, e ficamos pensativos.
- o tempo passou.diz mel, deixando algumas lágrimas caírem.
- é, e eles cresceram.digo olhando para nossas crianças, que brincavam no escorrega no pegueno parque.
- e agora estamos velhos. Diz james que solta uma pequena gargalhada, e nós o acompanhamos.
- e acabados.diz meu marido, ainda sorrindo.
- passamos por tantas coisas, juntos.digo danto a mão para mel, que dá a mão para seu marido, e james da a mão a dilan.
- e agora vamos prometer que não vamos nos separar.
- apesar dos problemas.completa mel.
- e das porradas da vida.diz meu marido.
- e das pessoas.diz james nos fazendo rir novamente.
- e apezar de todos os problemas vamos continuar juntos.digo e eles sorriem.
- e quando alguem der em cima de nossa filhas, vamos dar poradas neles.diz dilan, sorrindo.
- é, isso ai. James diz e concordamos.
- apesar de tudo nossa amizade sempre vai ser a mesma, sempre vamos estar juntos.
- por que todos temos um propósito, e nossa amizade foi um propósito de deus, em nossas vidas.digo, fazendo eles sorrirem.
nossa amizade sempre foi e sempre vai ser a mesma, e apesar dos tombos da vida, das vezes que ela faz nós cair,
Apesar de tudo todos nós temos um propósito e cada um de meus amigos e o meu, próprio aqui nessa vida estava sendo comprido.
A vida não foi junta com a gente, nem com meus amigos, mais nós não desistimos, nós batalhamos e estamos aqui, hoje, com nossos filhos e maridos,
Então não deísta de seus sonhos, nunca, (nunca diga nunca) pois tudo pode se realizar,
É só você acreditar....
Fim !? .....
O fim é apenas o começo....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ooi gente😭 chorando aq, oque dizer desse final ? Não achei que ficou clichê, pois eles falaram bastante da amizade e da vida da filha de deles, tanta sitação de Justin bieber ai em. kjkjkj espero que tenham gostado, amores.
Como eu sempre digo, nunca diga nunca.
Todos temos um propósito aqui neste mundo...
filha de melissa e dilan na capa.
Bijos até uma próxima fanfic, amo vcs 💜
😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se vá
RomanceEla me deixou no dia de nossa casamento para fugir com meu melhor amigo, E agora depois de seis anos ela retorna, trazendo tudo átona nomamente, o amor, segredos, a atração. Será mesmo que melissa Hummer fugiu com o melhor amigo do homem que ela s...