11 melissa

258 20 0
                                    

Eu estava feliz por que estava tudo resolvido, agora eu e dilan poderíamos ficar juntos, casarmos e construirmos uma família.

Agora, eu estava me arrumando pois dilan me chamou para sair, eu estava simples calsa com alguns rasgados, um tênis e uma blusa marrom que ia até o meu unbico e uma leve maquiagem.

Escuto a campainha tocar, sorrio pois sei quem é, caminho até a porta e no lugar de um rosto encontro rosas vermelhas, garvalho mais ainda, dilan coloca sua cabeça de lado e assim eu posso o ver.

- você está bem. Ele me pergunta, e antes de responder eu selo nossos lábios.

- sim, meu amor. digo e ele me entrega as rosas vermelhas, pego elas e coloco em um bote com água.

- vamos.ele diz e me puxa para fora do apartamento, e nós corremos até seu carro, começo e gargalhar de sua péssima cara de cansado.

- você está bem? Pergunto rindo da cara dele, e entramos no carro.

- claro que sim, não estou tão velho. Finji está garagalhando dele, e ele me olha sério.

- tá me chamando de velho. Ele diz e volta seu olhar para a estrada.

- estou, você tem, 35 anos dilan.digo e ele me olha indignado.

- e você tem 28, melissa. Ele diz e eu faço cara de quem não está nem ai.

-  eu deveria sentir nojo, de você. digo e ele me olha com raiva..

- por que. Ele pergunta não indendendo.

- por que, você é muito mais velho que eu.digo apontando para mim.

- quando você estava gritando, enquando eu ia fundo dentro de você, você não sentia nojo.diz ele me fazendo cruzar as pernas.

- chegamos.ele diz, e eu observo que estamos no parque que ele me pediu em casamento seis anos atrás.

- oque estamos fazendo aqui. Eu pergunto, e ele sorri.

- você, se lembra. ele pergunta.


- sim, esse lugar me trás tantas boas lembranças.

- esse foi o lugar que eu te dei nosso primeiro beijo.ele sorri e chega perto de mim me dando um rápido selinho.

- e também o lugar que te pedi em casamento.ele pega algo do bolso do palitó.

Ele se ajoelha em minha frande, me fazendo começar a chorar, ele abre a caixinha peluda e preta, vejo dois anéis brilhantes lá em dentro.

- dilan... digo deixando que as lágrimas caiam de meus olhos.

- meu amor, você sabe, mesmo que não pareça eu te amo! e te amo, demais, então não a por que não nos casarmos! então... Melissa case-se comigo meu amor? Seja minha e..., não se vá?

- meu amor eu não irei, vou ser sua, eu aceito! Digo e ele coloca o anel em meu dedo, e eu coloco oque sobrou em seu dedo.

- eu te amo.ele diz, e me dá um abraço me tirando do chão e me rodando.

- eu também meu amor. digo chorando em seu ombro.

Não se váOnde histórias criam vida. Descubra agora