4 melissa

337 23 0
                                    

- MEL. grito minha melhor amiga, que logo vem até mim, com cara de assustada.

- tá doida, melissa? Eu em. diz ela sorrindo mais logo percebe minha cara que não está nada boa, e eu começo a chorar, e ela me faz sentar no sofá.

- oque ouve, melissa, oque aconteceu nesta entrevista de emprego. Pergunta ela fazendo carinho em minha cabeça.

- era...era.. ele mel. Digo e ela para de fazer carinho em minha cabeça.

- ele, ele, quem? ela fala olhando em meus olhos.

- dilan. Digo e ela respira fundo, e abaixa a cabeça.

- ele vai ser seu chefe. diz ela que levanta sua cabeça, e me olha com pena.

- sim.digo limpando algumas lágrimas que insistiam em cair.

- oque ele fez quando te viu, melissa. respiro fundo, deixando alguns soluços saírem de minha boca.

- ele ficou surpreso, oque você queria também? Ele acha que fugi com o melhor amigo dele. Falo chorando, meu choro era alto e podia ser ouvido em todo o apartamento.

- só isso melissa, ele ficou surpreso. ela se levanta me deixando sozinha no sofá.

- ele, bom ele me bateu, no rosto. ela olha para mim com raiva e surpresa.

- e você deixou? ela pegunta olhando para a janela.

- sim, eu fiz por merecer. e ela revira seus olhos negros, e eu a olho.

- não, você não merece isso, você fez oque fez, por ele. diz minha amiga que vai até a cozinha, e eu a sigo.

- vamos mudar de assunto, e James onde está. pergunto a ela que sorri, e revira os olhos novamente.

- saiu, ele disse que precisava falar com o pai dele. ela fala e se senta no sofá comendo seu sanduíche.

- vou começar a trabalhar amanhã. digo, e ela nega com a cabeça.

- você não deveria trabalhar com ele, e você sabe disso, não é melissa. pergunta-me ela me fitando, e eu deixo de a olhar, e começo a olhar para meu lado.

- é eu sei, mais o salário é ótimo.passo a mão em meu cabelo o predendo em um coque desajeitado.

- e se ele te humilhar. Ela bebé seu suco de laranja.

- eu não vou deixar ele me humilhar. falo a encarando.

- você sabe que não tem chance nenhuma come ele não é melissa, você perdeu ele naquele dia na igreja.

- eu sei. Uma lágrima solitária cai em meu rosto, lenbro naquele dia como se fosse ontem.

- você deveria contar para ele, mel. Diz ela para mim, eu sei do que ela fala...

- não, melanie, ele não deve ficar sabendo de nada, e você sabe disso. Ela assenti.

- eu não falaria nada, só não acho justo com ele. e eu suspiro, e bufo.







Não se váOnde histórias criam vida. Descubra agora