1- Mini Prológo

93 11 5
                                    

Olá, meu nome é Summer e eu tenho 17 anos, sou morena de olhos verdes azulados e meus cabelos e cumprido.

Moro com meus pais e com meu irmão mais novo, que é uma cópia minha. Nós moramos em um bairro rico, onde as casas são grandes e tem piscinas, inclusive a minha. Todos os nossos vizinhos são ricos e tem carros caros e vivem uma vida de luxo. Meus pais tem muito dinheiro, mas eu não ligo muito para ser rica e ter carros da moda e caros, sou uma pessoa simples.

Na minha escola é o mesmo, as pessoas são ricas e filhos de gente importante. Todos na minha escola querem ficar comigo, e eu não entendo essa paixão pela minha beleza. 

Eu namoro o capitão de hockey no gelo, ele é o menino mais famoso da minha escola, ele é loiro com olho azul e um corpo bem definido. Nós dois só namoramos por que ficamos em uma festa e ele ficou em cima de mim para ser sua namorada. Eu até gosto dele, mas ele gosta mais de mim do que eu dele.

Como vocês podem pensar, minha
vida e perfeita, mas ela não é bem assim. Meus pais vivem viajando, eu namoro um menino que é metido e para pior tudo, eu tenho o pior vizinho de todos, Justin Bieber.

Ele é a pior pessoa do universo, nós somos vizinhos desde sempre e desde sempre ele me provoca e fica enchendo o saco. Ele é da minha escola e estuda no mesmo ano que eu. Ele é metido, debochado, chato, ele bate boca com todo mundo e se acha pessoa mais bonita no mundo. Ele é todo tatuado e todo bad boy. Eu odeio esse garoto mais que tudo

Bom, a minha vida e basicamente isso. Agora vou contar como o meu dia a dia é...

My Best Mistake //J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora