4

72 11 8
                                    

O professor mandou entrar e o maldito Justin Bieber entrou pela porta. Ele sentou do meu lado e piscou para mim, o professor voltou a explicar a matéria e eu fiquei puta da vida dele estar na mesma aula que eu.

-Você não está com frio?- Ele disse baixinho perto de mim, quase colando seus lábios no meu ouvido.

-Não- Eu respondi sem nem olhar para ele

-Acho que você deveria usar um gorro- Ele disse rindo de mim e eu nem dei bola. -Para de ser tão seria, vê se ri um pouco- Olhei para o lado oposto e a Aurora estava em choque porque o Justin estava do nosso lado

-Sério que você gosta disso?- Eu apontei para ele e ela balançou a cabeça, Justin se meteu no papo.

-Você é a única pessoa dela escola que não gosta de mim- Ele disse colocando suas mãos em cima da minha mesa, eu as empurrei e ele deixou meu caderno cair no chão. A sala olhou para mim e reviram os olhos, os estava com vontade de mandar todos a merda.

A aula passou bem lentamente por que o Justin estava na minha cola durante o tempo todo. Assim que o sinal tocou ele se levantou e ficou na minha frente, bloqueado minha passagem.

-Sai da minha frente- Eu disse olhando para o relógio

-Pede com educação- Ele disse e riu

-Sai da porra da frente babaca- Eu disse e o encarei, ele sorriu maliciosamente e mordeu seus lábios. Eu o empurrei e sai da sala indo em direção ao próximo tempo.

Encontrei Alex no meio do caminho e ele estava com o time, igual sempre. Deu um beijo na sua bochecha e falei rápido com ele

-Eu vou treinar agora, até a saída- Ele saiu de perto de mim e foi junto com o time para as quadras de gelo. Fiquei parada no meio do corredor sem saber para onde ir.

-Esta perdida?- Justin disse atras de mim colado com o seu corpo no meu. Eu sai e nem olhei na sua cara -Você tem que parar de me ignorar- Ele correu e ficou do meu lado.

-E você tem que parar de me irritar- Eu disse e entrei na sala, ele continuou andando e eu vi pela janela que ele estava olhando para mim. Sentei no fundo da sala e o resto do dia foi assim.

O sinal da última aula tocou e eu sai a procura de algum amigo para ir comigo para a peça do Sam. Encontrei Alex com a Mia. Mia era minha amiga, ela me conhece desde pequena mas a gente meio que se afastou por um tempo.

-Olá gente- Eu disse e eles param de falar sobre o que estavam falando. Eu achei estranho mas ignorei

-Oi Summer- Ela disse e sorriu

-Vocês querem ir na peça do Sam comigo hoje?- Perguntei e eles se olharam

-Desculpa Summer, não posso. Tenho treino- Alex disse beijando minha testa e saindo de perto, Mia me olhou e ficou sem graça

-Ok, não precisa inventar desculpa- Eu sai de perto e fui até a sala do Sam para ver como ele estava. Cheguei lá e vi o Justin falando com a sua irma mais nova.

Ele até parecia um ser humano fofo, ele estava acalmando sua irma e ela sorria enquanto ele falava. Eu entrei na sala e Sam veio correndo até mim, ele pulou nos meus braços e eu o segurei.

-Você vai sentar na primeira fileira né?!- Ele disse enquanto eu o colocava no chão.

-Sim, vou para lá agora para guardar meu lugar- Ele sorriu e a professora chamou eles;

-Alunos, vamos para o camarim para se arrumar, façam uma fila atras de mim- Sam olhou para ela e me deu um abraçou.

-Boa sorte maninho- Ele beijei sua testa e ele saiu correndo para a fila atras da professora. Fiquei olhando ele e ele se encontrou com a irma do Justin.

Estava parada na porta quando Justin veio na direção da saída, coloquei minha mão na parede impedindo a sua passagem

-Quem te vê na escola nunca ia acreditar no que eu acabei de ver- Ele riu debochado e saiu me empurrando.

My Best Mistake //J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora