5

47 4 0
                                    

Sai da sala do meu irmão e fui até o teatro, onde aconteceria a peça do meu irmão, sentei na primeira fileira e observei as pessoas chegando. A peça começaria em alguns minutos e eu ainda não tinha visto meus pais na escola.

O primeiro sinal da peça tocou e as luzes foram diminuindo aos poucos, mandei mil mensagens para os meus pais e comecei a ficar preocupada porque se eles faltassem o Sam ia ficar derrotado. O terceiro sinal tocou a as luzes finalmente se apagaram, senti movimentos do meu lado, achei que eram meus pais mas quando a luz do palco acendeu eu pude ver quem era de verdade. Eu tentei trocar de lugar mas uma mulher sentou logo em seguida no banco vazio ao meu lado.

-Boa peça- Justin disse sorrindo sarcasticamente, eu revirei meus olhos

-O que você está fazendo aqui?- Ele riu debochado

-Não posso assistir minha própria irma no palco?- Eu revirei meus olhos de novo

-Eu digo, do meu lado- Ele sorriu maliciosamente e mordeu os lábios

-Só quis aproveitar a vista- Ele olhou dentro dos meus olhos e um barulho chamou nossa atenção, olhei para frente e a peça tinha começado.

Meu irmão apareceu alguns minutos depois da peça ter começado e eu não segurei o sorriso de ver ele lá em cima, fazendo a mesma peça que eu. Ele atuou super bem, chegou sua parte com a sininho e o Justin não parava de sorrir com a sua irma no palco.

Eu não sei por que, mas alguma coisa levava meus olhos para o Justin, eu odeio ele mas mesmo assim não conseguia parar de encarar ele sorrindo por causa da irma. A peça acabou e todos aplaudiram de pé, olhei ao redor a procura dos meus pais e não achei nenhum dos dois. O sorriso do meu rosto foi saindo até que vi Sam no palco recebendo os aplausos. Ele olhava para mim com o maior sorriso do mundo, e por alguns segundos eu esqueci de todo o resto do mundo.

O elenco voltou para o camarim e as pessoas foram saindo do teatro, fui sair quando alguns puxou meu pulso e colocou alguma coisa na minha mão. Olhei para trás e vi Justin com uma cara simpática, a primeira vez na vida que eu vejo ele assim.

-Desculpa por pegar seu gorro- Ele disse e eu ri alto

-Calma, que?- Ele tentou passar por mim com ódio da minha reação, quando eu bloqueei sua passagem ele
tirou o gorro da minha mão.

-Esquece, tentei ser legal com você mas você não quis, vou voltar a ser aquele babaca com você- Ele saiu me empurrando por causa do pequeno espaço entre as cadeiras. Fiquei meio perdida com a rapidez dos acontecimentos. Sai a procura do meu irmão tentando esquecer do Justin.

Sai do teatro e vi todas as famílias elogiando seus filhos e vi Sam parado pulando de alegria esperando meus pais sairem do auditório. Sai de lá e ele correu na minha direção, peguei ele no colo e ele me abraçou.

-Você estava incrível- Eu disse e ele sorriu assim que eu o deixei no chão, ele tem 8 anos então não dá mais para ficar com ele no colo.

-Obrigado, mas cadê os papais?- Ele disse e eu tive que inventar uma desculpa.

-Eles me ligaram antes da peça e o papai se machucou e não consegui sair de casa porque estava com muita dor de cabeça- Eu falei a primeira coisa que veio na minha cabeça.

-Ah- Ele disse e o sorriso foi saindo do seu rosto, escuto passos vindo na nossa direção e a Jazmyn apareceu correndo ao lado do Sam

-Oi Summer- Ela disse me encarando

-Oi Jazmyn, você estava linda na peça- Ela corou

-Obrigada, vocês querem ir jantar comigo e com a minha família, nos vamos comemorar a peça- Ela nos chamou e Sam sorriu de novo

-Sim- Ele disse e me olhou -Podemos?- Eu não pude resistir a sua carinha de cachorro sem dono

-Claro, hoje é o seu dia- Ele saiu correndo na frente com a Jazmyn. Fui andando atras até chegar na família do Justin.

My Best Mistake //J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora