8

46 4 0
                                    

A Anne foi embora e o Jeremy abriu o cardápio, meu irmão estava sentado meio longe de mim mas eu não me importei porque ele estava chateado com os meus pais.

-Pai- Jazmyn chamou seu pai, que parou tudo que estava fazendo para a ouvir.

-Fala querida- Ele disse abaixando o cardápio.

-A gente pode voltar para o urso, estava cheio de crianças lá- Ela disse com um sorriso no rosto.

-Filha, já está meio de noite para vocês ficarem lá em baixo sozinhos- Ele disse e quando eu olhei para o Justin ele estava revirando os olhos para seu pai e Jazmyn começou a rir.

-Pai, deixa eles irem- Justin disse e Jazmyn sorriu.

-Ok, mas não saiam do restaurante- Ele disse e ela deu um abraço dele e saiu correndo para o urso, Sam passou por mim e me deu um abraço. Segui ele com o olhar até que eles sumiram na escada. O urso ficava no andar de baixo onde era mais informal. O clima ficou meio tenso na mesa mas eu fiquei observando a bela vista da janela para não ter que olhar para eles dois.

-Então Summer- Jeremy disse me despertando, eu olhei para e quando meus olhos passaram pelo Justin pude perceber que ele estava olhando para mim -Como vãos seus pais?- Ele disse tentando gerar um papo

-Eles estão bem- Eu disse e percebi que não tinha como criar um papo com ele porque não tinha mais a intimidade que eu tinha com ele quando era menor. Justin e eu sempre fomos vizinhos e tinha uma época que éramos amigos, mas do nada isso mudou.

-Faz tempo que eu não te vejo lá em casa- Ele comentou e eu ouvi o barulho de um chute por baixo da mesa -Vocês dois não fazem trabalhos juntos?- Ele perguntou sorrindo e olhando para mim, sabendo que aquilo estava irritando o filho.

-Não muitos- Ele disse nem tirar o olho do cardápio, eu revirei meus olhos sorrindo para o Jeremy que riu da minha reação. Ele ia me perguntar alguma coisa mas as crianças voltaram e eu comecei a rir deles, Jazmyn me puxou para falar alguma coisa no meu ouvido, eu me abaixei e ela cochichou;

-Meu irmão está muito sério, vamos brincar- Ela disse rindo com uma risada linda. Eu falei no seu ouvido

-Como? Nos dois não somos amigos- Eu disse e ela fez um beiço.

-Vamos jogar bolinhas pelo canudo nele- Ela disse e eu ri um pouco mais alto que o normal, Justin me olhou e viu que sua irma estava feliz

-Ok, vou pedir alguma bebida e a gente brinca- Ela sorriu e eu fiz carinho na sua bochecha, ela se virou para o meu irmão e eles voltaram a falar alguma coisa qualquer.

-O que vocês querem?- Jeremy me perguntou e eu logo pedi a bebida.

-Eu posso pedir um suco de laranja?- Ele sorriu

-Claro querida- Eu sorri e ele chamou o garçom, o garçom anotou os pedidos das bebidas e logo voltou com todas elas. Peguei meu suco e abri o pacotinho do canudo, Jazmyn pegou um papel, fez uma pequena bolinha e colocou no canudo. Era a hora perfeita porque Justin não saia do celular, eu falei no seu ouvido;

-Assopra forte e mira nele - Ela fez exatamente o que eu disse a bolinha caiu no seu rosto, ele levou um susto e a risada da Jazmyn entregou que a gente tinha jogado a bolinha.

My Best Mistake //J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora