3

58 9 3
                                    

-Vamos?- Sentei do lado da minha mãe, que estava comendo cereal com leite.

-Vamos- Sam disse e pegou a mochila indo em direção a porta. Peguei as chaves do carro que estavam em cima da mesa e deu um beijo na minha mãe. Sai em direção a garagem e entrei no carro. Liguei o aquecedor e Sam entrou no carro logo em seguida. Ele colocou uma música no rádio e fomos para a escola.

-A roupa da peça está aí?- Perguntei ao Sam no caminho.

-Sim, eu estou muito preparado- Eu ri da sua animação e logo estacionei o carro, nossa escola era perto de casa, mas o frio nos faz ir de carro em vez de ir andando.

Sam saiu do carro e me deu um beijo, ele foi correndo até seus amigos e eu fui procurar pelo Alex. Cheguei perto do time de Hockey, onde Alex estava, e ele veio na minha direção sorrindo.

Ele me beijou na frente de todo mundo e fez questão de deixar claro o nosso relacionamento. Depois que o beijo foi interrompido pela falta de ar, sentei no banco ao seu lado. Eles ficam falando sobre o proximo jogo e eu fiquei pensando na apresentação do Sam.

De repente eu sinto alguma coisa tocando no meu ombro, quando eu me viro o meu gorro e puxado para fora da minha cabeça e quando eu olho para trás, Justin estava andando com o meu gorro nas mãos. Sai  atrás dele e ele ria alto.

-Me devolve meu gorro- Ele riu mais ainda e não respondeu nada -Justin, me devolve- Ele parou de andar e eu fiquei na sua frente. Ele fingiu que ia me dar mas quando eu fui pegar ele tirou da minha mão. Eu fiquei vermelha de raiva e ele riu mais alto ainda.

-Quer seu gorro?- Eu fiz uma careta -Vem pegar- Ele saiu na frente e encontrou seus amiguinhos rindo da minha cara. Eu voltei para o Alex puta da vida.

-Que porra foi aquilo?- Alex me perguntou assim que eu voltei de mãos abandando sem o meu gorro.

-Aquele babaca pegou meu gorro e não quer devolver- Eu disse e sentei do seu lado com toda fúria que eu tinha

-Quer que eu resolva?- Ele me perguntou fazendo carinho no meu cabelo

-Não, ele vai se ver comigo- Eu disse bolando alguma coisa para me vingar. O sinal tocou e me despertou dos meus planos, sai de mão dada com o Alex para as salas.

-Tenho matemática agora, e você?- Ele me disse e eu comecei a pensar nos meus horários

-Tenho aula de biologia avançada- Ele me deu um beijo bem demorado e foi em direção a sua sala e eu a minha. Entrei na sala e sentei na primeira cadeira que estava vazia. Uma menina morena sentou do meu lado e não parava de me olhar.

-Oi Summer- Ela disse e eu não me lembrava de conhecer ela

-Oi- Eu disse enquanto ela encarava meu rosto.

-Você está tão linda hoje- Eu fiquei meio assustava pela menina falar comigo e saber meu nome, mas gostei do elogio

-Obrigada, mas eu te conheço?- Ela revirou os olhos

-Aí meu deus, desculpa. Esqueci de me apresentar, meu nome é Aurora.- Ela sorriu e levantou a mão em gesto de cumprimento.

-Prazer, Summer- Eu disse e ela riu -Esqueci que você já me conhecia- Eu ri de volta

-Todos te conhecem- Eu fiquei meio assustava

-Quem seria todos?- Perguntei e ela riu como se estivesse brincando, mas percebeu que eu estava falando sério.

-A escola toda- Ela disse e o professor entrou na sala. -Bom, acho melhor prestar atenção agora, depois a gente se fala- Ela abriu seu caderno e prestava atenção a cada palavra que o professor falava. Comecei a prestar atenção mas uma batida na porta fez com a minha atenção fosse embora.

My Best Mistake //J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora