-Podemos ir?- Jeremy, pai do Justin, comentou assim que eu cheguei com meu irmão.
-Podemos- Jazmyn e Jaxon responderam gritando se alegria. Jeremy sorriu e eu pude ver um pequeno esboço de um sorriso no rosto do Justin.
-Vocês precisam de carona?- Jeremy me perguntou e eu lembrei que estava de carro, já estava de noite, então seria ruim deixar o carro na escola.
-Estou com o carro, nos encontramos no restaurante- Eu disse e ele sorriu, Justin entrou no papo com a cara amarrada.
-Onde vamos comer?- Seu pai o olhou e o repreendeu por causa do olhar, Justin mudou de cara e seu pai respondeu a pergunta.
-Onde vocês querem comer?- Ele disse se abaixando e perguntando para as 3 crianças que estavam pulando de alegria.
-Eu e o Jaxon queremos ir no restaurante onde tem aquele urso gigante- Jazmyn disse e Jeremy logo sabia onde eles iriam. Ele me disse o local e saiu a procura do carro. Eu e Sam fomos até o carro, depois de um bom tempo andando até a garagem, eu liguei o automóvel e percebi que estava sem gasolina. Olhei para o Sam e ele estava triste.
-Sam, temos que correr e pedir carona para eles- Eu disse e ele riu, saiu correndo até onde estávamos antes. Chegando lá e eles já tinham para a garagem.
-E agora?- Sam me perguntou olhando para baixo e mexendo os pés.
-Vamos- Eu peguei a sua mão e sai correndo até a garagem onde eles estavam, na verdade, eu não sabia onde eles tinham parado o carro mas fui na sorte. Corremos muito e quando estávamos quase desistindo ouvimos a risada do Jaxon. Sam correu mais rápido e saiu gritando, me deixando para trás.
Sam não voltou então deduzi que eles ainda estavam parados com o carro e iriam dar carona para gente. Fui andando rápido mas não correndo porque estava com falta de ar. Avistei o carro e o Sam do lado de fora fazendo sinal me chamando, corri um pouco mais e parei na janela do Jeremy.
-Podemos ir com vocês? Meu carro acabou a gasolina- Justin riu da minha cara sem disfarçar e eu só não mandei ele se fuder porque seu pai estava do meu lado.
-Claro, mas alguém vai ter que ir no colo- Ele disse e eu entrei no carro, puxei o Sam e coloquei ele no meu colo. Eles três foram conversando o caminho inteiro e eu olhava de vez em quanto para o Justin, percebi ele batucar na janela o ritmo da música e bater os pés junto das batucadas. Voltei a olhar para a janela e comecei a observar as pessoas na rua, lembrei do Alex e mandei uma mensagem;
"Oi, tá tudo bem? Não soube de você a tarde toda. Me liga qualquer coisa" Mandei e bloquei o celular. O carro parou e os irmãos do Justin saíram correndo para a fila do restaurante. Eu sai do carro e Sam me olhou pedindo permissão para correr com seus amiguinhos.
-Pode ir- Ele sorriu e saiu correndo atrás de Jazmyn e o Jaxon. Olhei para eles três correndo e vi que eles foram atras do urso gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake //J.B
FanfictionSummer era uma menina desejada por todos, por ser uma menina bonita e simpática. Sua vida era perfeita, tinha seus amigos, namorava o capitão de hockey no gelo e todos os professores estavam a seu favor. O único problema de sua vida era o menjnk ma...