#1

85 8 3
                                    

#1
pov: Allyson
Segunda 16/02/16.Hoje é o primeiro dia de aula eu já estou indo para o primeiro ano do médio,acordo as 5:30 para me arrumar, tomo um banho, coloco o uniforme da escola, faço uma maquiagem simples, seco os meus cabelos e estou pronta. Vou até a cozinha cozinhar algo, eu como enquanto assisto tv, logo escuto minha van buzinar lá fora, vou até o quarto de meus pais e dou um beijo na bochecha de cada um.
  Entro na van e logo coloquei meus fones e fiquei escutando minha playlist do Shawn Mendes enquanto eu observava a paisagem. Quando chego na escola vou até o portão de entrada e vejo meu melhor amigo Kevin acenar para mim, vou até ele e ele dá um beijo em minha bochecha.
-Eu: Que saudade - Falei abraçando ele
-Kevin: Também tava pequena
-Eu: Como foi as férias em São Paulo?
-Kevin : Foi legal, vi meus parentes - Esqueci de falar mas o Kevin é de São Paulo e veio para a escola no quarto ano e desde então ele é meu melhor amigo.
-Eu: Bom, acho melhor agente subir pra sala, é no terceiro andar- Falo olhando o mapa de salas.
-Kevin: Vamos.
  Então assim que chegamos na sala, cada um foi para seu grupo de amigos: o Kevin foi falar com o James e a Maria que são namorados, e eu fui falar com a Alex e com a Ana
-Eu: Fala migas.
-Alex:Fala Allyson, eu trouxe bala quer?
-Eu: Tu ainda me pergunta claro que eu quero.
  Ela tira um pacote de fini de banana pra mim, um de amoras para Ana e um de ursos pra ela, tudo dentro de sua mochila
-Ana: E ai o que fizeram nas férias?
-Eu: O que eu faço em todas comi dormi assisti série e só.
-Alex: Eu também, mas estudei um pouco.
A Alex é a CDF do grupo.
-Eu: E tu? - Perguntei para Ana
-Ana:Como sempre fiquei alternando entre a casa da minha vó e a do meu pai.
Trimmmm. Assim que ela termina de falar o sinal bate fazendo agente voltar à realidade que o inferno voltou, eu estava indo até minha mesa bem na frente, e acabei esbarrando em um garoto ou novo ou repetente pois nunca tinha visto ele na sala.
-Garoto: Nossa me desculpa. - Ele falou me ajudando a levantar.
-Eu: Não tudo bem qual é o seu nome?
-Garoto: André.
-Eu: Você é novo na escola?
Antes que ele pudesse responder, a professora de química entra na sala mandando todos se sentarem fazendo ele apenas acenar para mim, indo para sua cadeira no fundo da sala, André, interessante.
-------------------------------------

The bad boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora