#5
Eu estava sonhando com André. Ele estava longe, mas me olhava com uma cara fofa, eu estava correndo até ele mas sou interrompida por alguém batendo desesperadamente na porta, eu me levanto olhando a hora em meu celular 4:30 fui me arrastando até a sala, quando abri me assustei.
-Alex: Me ajuda ela é mais pesada do que parece. -Apenas fiz uma careta e peguei Ana, ela estava bêbada na certa, levei ela até meu quarto, coloquei ela no colchão que ela dormiria, percebi que ainda estava com a roupa da festa então coloquei um pijama escovei os dentes pra tirar o gosto da bebida e fui para o quarto, Alex e Ana já estavam dormindo então apenas pulei na cama e apaguei.
DE MANHÃ
Acordei por causa de barulhos era o meu vizinho, levantei com raiva da cama fui até sua porta e esmurrei até ele abrir.
-Manoel (Vizinho): O que você quer? -Eu: EU QUERO QUE VOCÊ ABAIXE ESSA MÚSICA.
Manoel: Tá agora tchau. -Ele bateu à porta na minha cara, mas abaixou a droga do som que tocava ROOT FOLDER, meus pais amam essa banda. Voltei ao meu apartamento sentindo minha cabeça doer fui procurar remédio mas não achei nem um.
-Eu: ACORDA.
-Alex: Aí caralho.
-Ana: Aí que dor de cabeça.
-Eu: Alex, já que tu tá bem vai comprar remédio pra gente.
-Alex: Tá, só vou trocar de roupa.
Uns 5 minutos depois ela saiu, ela chegou eu e Ana tomamos o remédio e fomos trocar de roupa eu escolhi essa:Nós ficamos vendo filmes o dia inteiro até elas irem embora às 22:00 arrumei minha mochila, escovei os dentes e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad boyfriend
RomanceAlyson era uma menina normal, que não sabia as consequências de se apaixonar por André, um aluno novo que parecia ser normal, mas que na verdade tinha muitos segredos que iriam trazer diversos problemas para Allyson.