#9

45 4 3
                                    

Pov Alyson:
Como sempre eu acordei primeiro eram 6:00 horas tinha tempo suficiente para me arrumar, coloquei o uniforme e liguei pra van pedindo que ela não viesse hoje queria ir caminhando com as minhas amigas, eu preparei ovos e panquecas e depois fui acordar as meninas.
-Eu: Acordem, tá na hora.
-Alex:Que tá na hora o que, são 6:20 a aula só começa às 7:30.
-Eu: Eu sei mas hoje vamos caminhando.
Tomamos café e fomos pra escola, chegando lá eu vi quem eu não queria ver conversando com Matheus.
-Ana: Eu vou lá.
-Eu: Não fica quieta. -Ela fingiu não ter ouvido e foi na direção deles.
Pov Ana:
-Eu: Matheus,tu podia dar uma licença que eu preciso falar com o André. -Assim que eu terminei ele saiu.
-André: O que você quer falar comigo?
-Ana: Eu quero saber porque você fez aquilo com a minha amiga?
-André: Agente só se beijou isso não significa que eu quero me casar com ela, achei ela um pouco trouxa,sabe? -Quando eu vi minha mão já tinha atingido o rosto dele.
-André: Você tá louca? -Ele falou passando a mão aonde estava vermelho.
-Eu: Passar bem. -Voltei para perto das meninas Alyson estava meio triste.
-Alex: Se anima que final de semana é o nosso aniversário de 16 anos.
-Alyson: Eu tenho as melhores amigas do mundo.

@AlysonNutella, melhores amigas pra sempre
@AlexPãozinho, @AnaMendes.

@AlysonNutella, melhores amigas pra sempre@AlexPãozinho, @AnaMendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@KevinCDF: @AlexPãozinho me liga.

@AnaMendes: @KevinCDF, @AlexPãozinho: o amor está no ar!!!❤️
------------------------------------------------------
Galera prepara o coração que o próximo capítulo vai ser bafo, espero que estejam gostando não esqueçam das estrelinhas beijos Luiza, Isadora e Pietra!!😍

The bad boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora