Meses Depois...
Nada mudou eu continuo na mesma minhas duas melhores amigas estão namorando e eu aqui encalhada feito uma porca, a real é que eu ainda gosto dele, mas ele não percebe, depois daquele trabalho nós nunca mais trocamos um simples "OI" ele como sempre vai a muitas festas e pega todas, eu fico em casa o dia inteiro.
Hoje eu tenho uma festa na casa do James, eu vou apenas porque ele é meu amigo e eu me comprometi a ir, é uma festa bem loca. Eu vou indo preciso me arrumar. Eu tomei um longo banho, passei um pouco de rímel e coloquei um batom matte.Essa é a roupa!
Assim que eu cheguei na festa, vi pessoas se beijando e bebendo, pessoas caídas na grama coisas que sempre tem em festas adolescente, logo eu encontrei James ele estava com Maria, eles estavam bebendo uns drinques, então eu resolvi me afastar eu apenas me sentei em uma sofá e fiquei pensando um pouco.
Às vezes eu me sentia mal em ver todos meus amigos namorando e eu sozinha, depois daquele beijo com o André eu mudei, antes daquele garoto chegar na escola eu apenas ficava com os meninos, mas a real é que eu nunca gostei de um menino antes, eu só achava eles bonitos mas pela primeira vez eu acho que eu gostaria de ter uma aliança de compromisso no dedo, acho que isso nunca vai acontecer.
Depois de pensar bastante eu precisava relaxar um pouco então eu fui até a aonde às bebidas estavam eu peguei um pouco de cerveja, e fiquei sentada, do nada ele aparece me dando um susto, fazendo eu derrubar cerveja na minha saia.
-André: Quer ajuda?
-Eu: Não, você já fez o bastante.
Eu sai dali, ele está me seguindo eu sinto, ele toca meu braço.
-André: Para de me evitar, nós temos que conversar.
-Eu: André, eu já estou cansada, você não entende que você é um completo idiota primeiro você me beijou e disse que eu fui só mais uma pra você, faça um favor para nós dois e não tente se aproximar de mim... -Ele me interrompeu me puxando para a parte da piscina.
André: Chega eu não aguento mais.
Eu: O que foi garoto?
-André: É só que eu preciso fazer isso mais uma vez.
Seus lábios macios tocaram os meus timidamente por medo de eu recuar, mas quando ele percebeu que eu não fiz o que ele esperava ele aprofundou o beijo, mas infelizmente ficamos sem fôlego.
-Eu: André...
-André: Não fala nada. - E voltou a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad boyfriend
Roman d'amourAlyson era uma menina normal, que não sabia as consequências de se apaixonar por André, um aluno novo que parecia ser normal, mas que na verdade tinha muitos segredos que iriam trazer diversos problemas para Allyson.