O despertador tocava sem parar, a paciência nunca foi uma coisa que eu tive, me levantei com uma cara de morta, apenas coloquei meu chinelo e fui em direção ao meu banheiro, como acordei com tempo de sobra tomei um banho super relaxante, depois que eu sai do banho eu coloquei o uniforme e pentei meu cabelo, eu passei apenas um rímel, peguei minha mochila e levei para a sala a colocando no sofá, comi um pão com presunto e queijo. Em seguida o interfone toca.
-Porteiro: A van chegou.
-Eu: Já estou indo.
Peguei minhas coisas e fui em direção ao térreo, eu entrei na van percebi que minha amiga Luana já estava lá e comecei a conversar com ela.
-Eu: Amiga que bom te ver! como tu tá? Tem comida? Esqueci de pegar meu lanche.
-Luana: To bem, toma eu tenho um brownie extra.
-Eu: Valeu amiga, acho que chegamos, boa aula.
-Luana: Pra você também.
Subi as escadas do grande prédio, entrei na minha sala Alex já estava lá provavelmente falando com algum crush no celular, pois ela tinha um sorrisinho no rosto, como o resto era gente chata eu fui falar com o meu crush. Ele estava praticamente morto em cima da mesa.
-Eu: Oi, André.
-André : Oi.
-Eu: Você parece meio mal, tá tudo bem?
-André : Na verdade não, to de ressaca.
-Eu: Sério? Bebeu em plena segunda?
-André : Às vezes eu bebo, mas é raro.
-Eu: Tá, tchau vou falar com as minhas amigas.
-André: Beleza, tchau.
Sai andando até a mesa da Ana onde Alex estava com ela.
-Eu: Eai, como vocês tão em?
-Alex: Eu tava falando com o crush, então to mega feliz.
-Eu: Eu sabia. -Falei rindo junto com a Ana, Alex mostrou a língua pra gente.
TRIMMMMMMM
-Eu: Não dá nem tempo de conversar direito nessa merda. -A nossa primeira aula era de história, nossa professora desse ano era grossa, eu fiquei a aula inteira olhando André ele estava com a cara na mesa, quem bebe em plena segunda? Isso o meu crush. TRIMMMMMMMMM
Hora do recreio aleluia senhor, sai junto com as minhas amigas e fomos pra frente da sala conversar e comer nossos lanches.
-Eu: Então Alex quem é o crush?
-Alex: Ata que eu vou dizer.
-Ana: Vai toma no cú , fala logo Alex. -Alex: Ta bom é o Kevin. -Ela falou meio sem jeito.
-Ana: Eu acho vocês fofos juntos. -Ela falou enquanto eu olhava pra Alex com uma cara maliciosa.
-Alex: Ok, mas e o teu? -Ela perguntou apontando pra mim.
-Eu: No momento é o André.
-Ana: Eu prefiro ficar sonhando com o Shawn Mendes.
TRIMMMMMMMM
Voltamos para a aula, os últimos períodos passaram rápido, estava guardando meu material quando a vaca da sala veio me encher o saco.
-Diana: Sai da frente querida.
-Eu: Querida tua vó, vai tomar no cú. Ela saiu pelo outro lado bufando, essa garota me tira do sério. Quando eu cheguei na saída entrei na van e me sentei no canto não tava afim de conversar com ninguém, coloquei musicas calmas. Assim que entrei no apartamento percebi que meus pais não estavam, caminhei até meu quarto e joguei a mochila na cama, antes de sair percebi um bilhete encima da minha escrivaninha, era dos meus pais dizendo que hoje ficariam fora o dia inteiro. Fui comer um pedaço de lasanha, depois de comer, fui colocar uma roupa de academia escolhi essa:Fui malhar e só voltei as 20 horas meus pais ainda não tinham chegado. Fiz um macarrão com queijo e comi fui até o banheiro tomei um banho rápido coloquei um pijama arrumei minha mochila e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad boyfriend
RomanceAlyson era uma menina normal, que não sabia as consequências de se apaixonar por André, um aluno novo que parecia ser normal, mas que na verdade tinha muitos segredos que iriam trazer diversos problemas para Allyson.