#12

18 3 0
                                    

#12
Pov Ana:
Eu estava na dúvida, Alex precisa de mim mas ela fez uma burrada tão grande, era a noite das minhas melhores amigas. POR QUE EU AINDA ESTOU PENSANDO, EU TENHO QUE SALVAR A ALEX. -Gritei aquilo, esquecendo que meus pais ainda estavam dormindo.
-Clara(Mãe da Ana): Que gritaria é essa, filha? -Ela disse aparecendo na porta.
-Eu: Não é nada, você pode me levar no hospital, pra ver como a Alex está?
-Clara: Posso, mas primeiro troque de roupa.
-Eu: Claro né, acha que eu vou de pijama?
-Clara: Se arrume logo.
Meu armário estava uma bagunça, tudo misturado, escolhi algo simples. 
-Eu: Mãe, eu to pronta. -Falei descendo as escadas.
-Clara: Tá bom, mas antes você precisa comer.
-Eu: Ok, o que tem pra comer?
-Clara: Tem panquecas com mel. Depois que nós comemos, ela me levou para o hospital.
-Atendente: Como posso ajudar?
-Eu: Eu vim aqui para doar sangue para Alex Duarte Santos. -Ela olhou alguns papeis em sua a mesa com uma cara de sono.
-Atendente: Sim, eu vou chamar a médica que está encarregada dela. *5 Minutos Depois*
-Médica: Você deve ser a Ana.-Uma mulher de longos cabelos loiros e olhos verdes chamou a minha atenção.
-Eu: Sim, sou eu. -Falei apertando sua mão.
-Médica: Venha.
Ela tirou meu sangue, e pediu para eu esperar um tempo,que foram na verdade 3 horas, mas depois voltou perguntando se eu precisava de algo.
-Eu: Posso ver a Alex?
-Médica: Claro.
Segui ela no corredor, parando no quarto 223, quando eu entrei, Alyson dormia em uma poltrona ao lado da cama de Alex, que estava acordada olhando para o teto, quando me viu ela abriu um sorriso. Caminhei até a cama dela e dei um beijo em sua testa.
-Eu: Não me assusta mais assim.
-Alex: Prometo.
Ficamos conversando até que Alyson acordou.

The bad boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora