- Hannaaaaaaaa-gritei.
- Falaaaaaa porra-gritou no mesmo tom.
- Eai como foi com o tal Thomas ?- perguntei nem um pouco curiosa rs
- Ah foi bom - respondeu.
- NÃO PERAI COMO ASSIM PRODUÇÃO VC DIZ "Ah foi bom" E OS DETALHES CADÊ? - sério eu tava indignada como assim gente ? Ela só fala isso ?
- Af menina deixa de ser curiosa - Ela revirou os olhos e respirou fundo - Ah seila amiga foi bom ,ele até é legal , a gente conversou bastante, mas eu to muito confusa - finalizou ela de cabeça baixa .
- Amiga você gosta dele ?- perguntei e ela assentiu, ainda de cabeça baixa fitando o chão - Então deixa rolar amiga, mas se eu souber que ele te magoou, eu arranco o pinto dele fora ta bom ? - terminei meu discurso ,arrancando um sorriso seu .
- Obrigada vaca - disse me abraçando e eu faço o mesmo . - Eai amiga, como tá aquele lance do Justin?-perguntou ela.
- Ah seila amiga, eu contínuo mandando os
tweets e nada ,é difícil mas eu não quero desistir. - respondi e a mesma me fitava .- Um conselho amiga ,é difícil eu sei ,mas não desiste ,sério,seu dia vai chegar - Disse e me abraçou, senti uma lágrima em meus olhos .
Parece besteira mas eu amo muito o Justin ,diante das minhas dificuldades as músicas dele me ajudavam e ajudam, a melhorar de uma certa forma ,seila é uma coisa boa que sinto não sei explicar .
Minha família nunca me apoiou ,sempre me julgam por gostar dele . Hanna sempre esteve comigo ela foi minha família, eu não odeio minha família, eu amo muito eles eu até mantenho contato,mas fazer oque é a vida né ?.
- Obrigada amiga, te amo muito - respondi a soltando do abraço, enxugando as lágrimas.
- Eu também amiga , agora chega de chorar hoje a gente vai ter a noite das garotas ,com bastante série, filme, e COMIDA -Disse animada .
E assim foi nossa noite, comendo que nem umas porca gorda, e assistindo muito (não aguentava mais assistir, sério de verdade tava quase dormindo) .
- Ai meu cu comi demais - Disse e Hanna riu .
- Verdade amiga , vem vamos dormir to cansada- disse a mesma indo até seu quarto.
Arrumei minha cama, já estava de pijama mesmo então capotei . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Justin Bieber
FanfictionHey sou spencer, e na real eu tenho muitos sonhos mas um dos que eu tenho a muito tempo é ser notada pelo justin, e aos poucos consigo isso. PLÁGIO É CRIME !!!!!