2 meses depois....
Se passaram 2 meses, Justin sumiu nunca mais deu notícias, ele nem me chama mais. Dizem que ele supostamente está se envolvendo com uma tal de Caitlin uma grande modelo (Nunca nem vi), mas acho que não, se não iria sair muitas fotos dos dois juntos. Aaaaa esqueci de falar, meus pais voltaram pra casa , mas logo volto para Los Angeles com meu irmão , sim ele vai comigo mas vai morar com uns amigos. Justin voltou para Los Angeles, ta uma verdadeira bagunça. Maaaas fazer oque né :/
- Spencer???? ei acorda ta viajando ai, ta pensando no Justin é?! - disse o chato do meu irmão.
- Me erra vai João Pedro - disse sem interesse.
- Ai ela ta bravinha ela, mas eai como vai seu lindo "romance" com o Justin Bieber- fez uma cara um pouco estranha, pera ele tava querendo seduzir?
- Oi????? "romance"?! , que romance garoto? ta viajando - disse revirando os olhos.
- vc acha mesmo que eu não percebi que o Justin dormiu aqui? Minha querida eu descubro tudo.
- Ta eu confesso, ele dormiu aqui mas foi uma ação nobre da sua maravilhosa irmã, ele apenas estava bêbado e eu ajudei o mesmo, mas bico calado se a mamãe sabe disso ela vai ficar fazendo muitas perguntas.
- Ok, mas vc me deve um favorzinho maninha - disse rindo.
- Oh meu Deus, fala logo o que vc quer João?
- Quero que me ajude a ficar com a sua amiga ,Hanna.
- PERA A HANNA? UI JOÃO GOSTA DA HANNA, JOÃO GOSTA DA HANNA.
- Cala a boca desgraça, parece doente eu ein, sim eu gosto dela e vc vai me ajudar ,ou então,conto tudo para os nossos pais sobre o Justin, fechado?
- Fechado - revirei os olhos - Agora da licença,que eu vou me arrumar pra sair com uns amigos.
- Posso ir com vc? Por favorzinho, vai deixaa, sabe que te amo né?
- Ta bom se arrume daqui 20 minutos, se demorar vou embora sozinha.
- Ta bom,ta bom. Mas onde iremos?
- Shopping, talvez iremos ao parque que abriu esses dias.
Entrei em meu quarto separei uma roupa qualquer, um short jeans clarinho, uma regata preta básica, e um tênis da nike TOP DEMAIS BICHO. Fui direto ao banheiro, tomei banho, escovei os dentes, coloquei minhas roupas, minhas jóias e aqueles paranauê todo que todas mulheres fazem antes de sair. Desci as escadas, vi meu irmão distraído, então chamei o mesmo e partimos para o shopping, com o carro dele né mona. Do nada aquele demônio começou a andar muito rápido quase batemos o carro.
- OH SEU INFELIZ, QUAL SEU PROBLEMA? VC TA COM FOGO NO CU? VC FALA QUE EU SAIO DAQUI AGORA PQ EU AINDA QUERO VIVER MUITO VIU MEU QUERIDO,ENTÃO VAI DEVAGAR COM ESSA PORRA. - gritei e depois comecei a rir, pq pareci minha mãe falando agora.
- Desculpa,mas vc falou igual a mamãe agora - disse rindo, e dirigindo igual uma pessoa descente.
Conversamos o caminho inteiro, até que meu irmão ta bem mais legal, ele não é mais aquele demônio de antes, ele falou da Hanna algumas vezes, e sinceramente meu irmão sempre gostou dela desde o jardim de infância, mas acho que ela nunca percebia. Mas agora eu A CUPIDO MAIS FODA DO PLANETA, vou fazer os dois ficarem juntos. Fiquei pensando como seria os dois juntos, então meus pensamentos foi no Justin, seríamos um CASALZÃO DA PORRA BICHO, mas ele nem fala mais comigo, deve estar feliz sem mim, com seus amigos e talvez sua supostamente "peguete". Saio dos meus pensamentos, ao perceber que chegamos no shopping [...]
•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•
Hey gente, me perdoem pelo capítulo meio bosta estou sem idéias para capítulos novos. E sobre a Caitlin, como eu não tinha nenhuma famosa em mente, criei ela para ter muitas polêmicas, brigas entre outros, então não me matem, usem a imaginação de vcs beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Justin Bieber
FanficHey sou spencer, e na real eu tenho muitos sonhos mas um dos que eu tenho a muito tempo é ser notada pelo justin, e aos poucos consigo isso. PLÁGIO É CRIME !!!!!