54- justin

28 1 1
                                    

nesse exato momento spencer apagou de tão bêbada que tá, ainda bem que to com ela se não alguém ia abusar dela.
peguei ela no colo e levei pro carro, com muita dificuldade consegui colocar o cinto nela a maluca tava toda mole não parava no banco toda hora caía.
entrei no carro e comecei a dirigir, a casa do cameron era perto da casa da spencer mas vou levar ela pra minha casa.

no caminho fiquei pensando nela, caralho ela era a spencer e a garota do café ao mesmo tempo, cara ela tem um castelo de piroca que ela insiste em dizer que é de pipoca.
mas ela me faz um bem danado, depois da selena eu fiquei mal, mas conheci ela vi todos seus tweets, passei um longo tempo conversando com ela, beijei ela sem saber sua mentirinha, porra eu gosto dela. Ela é tão linda mesmo bêbada seus cabelos escuros, seu sorriso, o olhar dela, eu sinto que preciso dela. chegamos na minha casa levei ela até meu quarto deitei ela na minha cama.

então ela acorda resmungando velha rabugenta.

- justin onde a gente tá? - disse olhando em volta

- estamos na minha casa, a senhorita ta muito bêbada, agr que vc me ajudou naquele dia em que eu tava bêbado, vou te ajudar também, fica tranquila não vou abusar da madame.

- mas jus, eu to bem deixa eu dormir - disse fazendo birra parecendo uma criança de 3 anos.

- nada de jus vamo eu te empresto umas roupas minhas - disse indo até meu closet, coloquei as roupas na cama e ela ainda fazendo birra.

- toma banho comigo - disse ficando só de roupas íntimas, se concentra justin vc consegue.

- ta bom eu vou mas sem abusar do meu corpo mocinha

levei ela pro chuveiro continuei de cueca, ela tirou suas roupas íntimas. ajudei ela sem nenhuma maldade, fiquei alguns minutos no chuveiro, eu até tomei banho mas ela me fez virar de costas pra ela não ver meu jerry hahaha, saímos do banho ela vestiu a blusa que eu dei junto com uma cueca.
dei remédio pra ela, ela deitou no meu peito e pediu pra que eu fizesse carinho nela até ela dormir, nem é folgada né?

[...]

acordei ela ainda estava dormindo, fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais, quando voltei ela estava me olhando sem entender nada.

- jus onde eu to?

- na minha casa, vc dormiu aqui vc tava muito bêbada.

- ai meu Deus diz que a gente não fez nada - disse quase gritando.

- até que eu queria mas não iria fazer nada se vc não quisesse, agora escove os dentinhos que eu vou procurar alguma coisa pra gente comer ok?

- ok - disse spencer indo em direção ao banheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Twitter • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora