Estava deitada na minha cama ,preocupada com o Justin , meus pais viajaram e vão ficar fora por 2 semanas , meu irmão foi pra casa da sua peguete ( ui secsu ).
Sai de meus pensamentos, com alguém batendo na porta , desci as escadas fui em direção a porta e abri a mesma, me deparando com quem? Se vc pensou no Justin ,acertou.
- Justin?Oque faz aqui?Ta tudo bem?
- Garota do café, posso entrar ? - disse se atrapalhando todo, caralho ele ta muito bêbado.
- Vem Justin vou te ajudar, vou te dar um banho - disse puxando ele até o banheiro do quarto de hóspedes. Ele se jogou na cama e começou a fazer drama, mereço -_-
- Vc vai abusar do meu corpo, sua safada, eu sou só um jovem tenho muito tempo pra viver - disse praticamente gritando.
- Justin eu não vou abusar de vc, confia em mim,vou tirar sua roupa ta ,me ajuda,e não grita por favor - disse super calma , mas na verdade eu to surtando.
Tirei sua blusa branca, seu tênis da Adidas branco, abri o botão da sua calça aos poucos - SPENCER SE SEGURA PARA DE FOGO, FICA CALMA VC CONSEGUE - fui tirando sua calça com dificuldade. Liguei o chuveiro na água fria e joguei ele lá, ouvi ele me xingando e comecei a rir.
- Ninguém mandou vc beber muito, agr fica quieto Bieber- falei entrando dentro do banheiro.
- Toma banho comigo,me ajuda garota do café - disse manhoso. Tirei meu pijama, fiquei só de sutiã e calcinha. Ai meu Deus pq to fazendo isso?
Entrei no box comecei a ensaboar o corpo dele, enquanto ele me encarava.
Que pedaço de mal caminho senhor, se concentra Spencer.- Olha pra mim, por favor - Olhei nos olhos dele, então ele me puxou para um beijo calmo, deixei ele explorar cada canto da minha boca, sua boca tinha gosto de álcool . Paramos o beijo, sorri envergonhada.
- Justin toma. - Entreguei o sabonete na mão dele e sai do banheiro. - Quando terminar o banho me chama. Não demora - Sai do quarto e fui procurar umas roupas pra ele, fui no quarto do meu irmão e achei umas roupas confortáveis.
Quando chego no quarto, me deparo com Justin com a toalha na cintura.
- Veste essas roupas Jus - Entreguei e deixei ele se trocando.
- Dorme comigo hoje? - Perguntou Justin
- Sim vamos pro meu quarto,vem, vamos só dormir ok? - peguei em sua mão e levei até meu quarto, apaguei as luzes senti ele me abraçando, sua respiração no meu pescoço.
Então resolvi dormir, logo menos irão sentir falta do Justin e vão descobrir que ele veio aqui, espero que nada de ruim aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Justin Bieber
FanficHey sou spencer, e na real eu tenho muitos sonhos mas um dos que eu tenho a muito tempo é ser notada pelo justin, e aos poucos consigo isso. PLÁGIO É CRIME !!!!!