Hoje acordei naquele pique SÓ MLK DOIDOOOOOO
Hj tô com um pressentimento bom, algo de errado não está certo ;-; lá vem merda
Levantei da cama em um pulo, tomei um banho, coloquei uma calça jeans rasgada, uma regata preta básica , e um moletom preto de frio com um unicórnio pequeno no lado, 1,99 da lojinha promoção bb, MENTIRA FOI CARO PRA CARALHO ESSA BLUSA , coloquei meu tênis preto, coloquei meus brincos, aquelas baboseira toda né abiguinhas .
Fui pra cozinha vi minha família unida tomando café da manhã,GENTE OQUE ACONTECEU COM ESSE POVO?
- Bom dia - falei pra todos
- Bom dia - Responderam em coro ( Eae gente se liga tem um coral em casa PAREI )
- Não vai tomar café filha? - mãe
- Não ,eu vou no Starbucks mãe, obrigada - respondi
- Tudo bem - respondeu sorrindo
- Tchau meus amores - disse e sai
Fui andando pra lá mesmo não é tão longe de casa. Cheguei e tava uma bagunça várias pessoas em volta gritando,vários seguranças,MUITO PAPARAZZI TIPO MUITO MESMO. Quase me perdi pq sou muito pequena né gente
Com muita dificuldade consegui entrar, pelo o incrível que pareça ali estava calmo '-'.
Pedi um cappuccino e alguns cookies,sentei em uma mesa no canto. Estava na minha brisa diária enquanto comia, do nada vejo um homem de boné preto todo encapuzado. Achei meio estranho mas continuei na minha hora do lanchinho :)
Percebi esse cara me olhando muito, TIPO MUITO MESMO '-'. Ele levanta e se aproxima da minha mesa, ele faz uma cara como se tivesse pedindo permissão pra sentar na minha frente. Assenti com a cabeça então ele sentou, ficou o tempo todo calado.
Terminei de comer, então pra disfarçar comecei a mexer no celular, ele respira fundo. Largo meu celular e começo a olhar para ele. Ele tira o capuz que dificultava a visão do seu rosto. Não pera ....
- Justin Bieber?? - Falei quase gritando
- Fala baixo por favor, sim sou eu fica calma - disse sorrindo
- Eu não acredito que é você - falei segurando as lágrimas .Ah gente não ia chorar na frente dele né ,não agora.
- Oque faz aqui?- Ele só veio pra tirar uma foto e usar o banheiro QUE PERGUNTA EIN SPENCER.
- Ah seila queria sair um pouco, então vim pra cá - disse calmo
- Entendi - disse - Pq tava me encarando Justin? - Perguntei com vergonha.
- Ah eu te achei muito bonita, vi que vc tava sozinha brisando na comida. Tava me sentindo sozinho, então resolvi vir aqui - disse com aquele sorriso maravilhoso.
- Entendi kkkk - senti minhas bochechas queimando, aposto que tô vermelha ,AI QUE VERGONHA.
Fiquei um bom tempo conversando com ele,não contei quem eu era, não quero que ele saiba que eu sou a Spencer agora,resolvemos ir embora.
- Vamos, te dou uma carona, não aceito não como resposta, vem - disse me puxando pra fora, não tinha mais ninguém ali. Então foi de boa , ninguém percebeu que era o Justin, ele colocou o capuz que não dava pra ver seu rosto, coloquei meu capuz pra ninguém desconfiar. Entramos no seu carro preto luxuoso, falei onde morava e me levou pra casa .Conversamos o caminho inteiro sobre coisas aleatórias.
- Tchau Bieber, obrigada pelo dia de hoje - fui dar um beijo em sua bochecha até que ele me puxa pra um beijo calmo, CARA EU TO BEIJANDO O JUSTIN BIEBER PORRA . Finalizamos o beijo com selinhos , comecei a sorrir igual idiota , ele sorriu pra mim. Então abri a porta e sai do carro e dei um tchauzinho pra ele , ele buzinou e foi embora.
DEFINITIVAMENTE É UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Justin Bieber
FanfictionHey sou spencer, e na real eu tenho muitos sonhos mas um dos que eu tenho a muito tempo é ser notada pelo justin, e aos poucos consigo isso. PLÁGIO É CRIME !!!!!